Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pois é, mas como já disse noutro tópico, a TVI e Plural devem andar numa de secretismo máximo. E até se compreende, o segredo é a alma do negócio. Um dia, quando ninguém estiver à esperar, seremos surpreendidos como aconteceu com Belmonte, onde revelam tudo e mais alguma coisa. Esperemos é que nos surpreendam positivamente. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  sempre que vejo este topico ativo penso que tenho novidades e como sempre nada  :rolleyes:

x2! Até irrita! lol

Mas a nova novela é da autoria de quem? Nem isso eu sei! loool

Ainda não se sabe. Apenas se sabe que será um original (falava-se na adaptação de "Dónde está Elisa", mas parece que esta adaptação virá apenas em 2014) e que vai estrear ainda este ano, segundo o Cunha Velho. Nada mais se sabe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

x2! Até irrita! lol

Ainda não se sabe. Apenas se sabe que será um original (falava-se na adaptação de "Dónde está Elisa", mas parece que esta adaptação virá apenas em 2014) e que vai estrear ainda este ano, segundo o Cunha Velho. Nada mais se sabe. 

Não credível! Ele também disse que o Bairro saía da gaveta em Setembro, e já voltou com a palavra atrás e disse que não há pressas. :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...