Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Esta parte é uma pequena provocação :rofl: AMEI xD

Para o responsável o principal trunfo do produto da TVI foi a capacidade «regenerar-se a si próprio, pela mão dos mesmo autores». «A novela tem estado paulatinamente a subir. Acho que já toda a gente percebeu que está perante uma grande história cujo final é absolutamente imprevisível precisamente porque a história está a ser construída diariamente. O Beijo do Escorpião provou que é possível recuperar um produto que se acha que está perdido. E O Beijo do Escorpião não só não estava perdido como está aí para lutar por um lugar ao sol», conclui.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/moniz-alerta-para-excesso-de-confianca-com-resultados-de-o-beijo-do-escorpiao/#ixzz37BNMjrbF 

© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta parte é uma pequena provocação :rofl: AMEI xD

Para o responsável o principal trunfo do produto da TVI foi a capacidade «regenerar-se a si próprio, pela mão dos mesmo autores». «A novela tem estado paulatinamente a subir. Acho que já toda a gente percebeu que está perante uma grande história cujo final é absolutamente imprevisível precisamente porque a história está a ser construída diariamente. O Beijo do Escorpião provou que é possível recuperar um produto que se acha que está perdido. E O Beijo do Escorpião não só não estava perdido como está aí para lutar por um lugar ao sol», conclui.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/moniz-alerta-para-excesso-de-confianca-com-resultados-de-o-beijo-do-escorpiao/#ixzz37BNMjrbF 

© A Televisão 

 

Tambem já tinha reparado, É Moniz e basta  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou estão a desenvolver rapidamente o assunto da morte do Fernando? Vai na volta vai-se mesmo descobrir quem foi não tarda muito, fechando-se mais um ciclo. Espero mesmo que sim, que não engonhe muito. Que mantenham o excelente ritmo que a novela está a ter. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o caso não se pode resolver assim tão rapidamente. O que pode acontecer é ser menos abordado, menos destaque havendo mais. É como o caso do rapto do André, o caso está em investigação ainda, mas mal é falado. Nestas circunstâncias, apesar de novela, têm que mostrar timing certo das coisas.

 

 

Acharia interessante no caso da morte do Fernando, darem a entender ao espetador o suposto atirador, mas para a historia, pensarem que foi outra pessoa. Não é bem como o caso de Belmonte (o Carlos). E depois o desfecho seria outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos é um projeto demasiado caro e ambicioso para ir para o 2º horário e está a ser concebido para combater Mar Salgado. Eu também tenho pena de O Beijo do Escorpião, mas a novela está a fazer resultados tão bons que acredito que continue a funcionar às 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está com um ritmo alucinante! Podíamos dizer que agora, depois da morte do Fernando, iria abrandar, mas não. As imagens do próximo episódio mostram imensas coisas a acontecer ao mesmo tempo  :shok:  Amando  :girlinlove:

 

Quando vi a cena do tribunal disse para mim mesma "pronto, segunda feira não vou ver... isto é mau demais"  :crying: ... e logo a seguir, vi o resto e pimba... quero ver...  :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alice é tão burrinha… Primeiro confessou à Conceição que matou o Rodrigo (e que "voltava a fazê-lo como os porcos!"  :lol:) e ontem disse-lhe que a envenenou. Ela quererá ser apanhada?  :rolleyes:

Porque a Conceição é tipo a chacota dela, que nem tem problemas em contar tudo... O problema é que ela não sabe o que o Rafa foi fazer e pensa que os tem na mão. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...