Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Os barracos entre a Tina e a Alice são demais, para quando uma verdadeira cena de porrada entre elas Barreira & Matos? Com direito a destruição de cenário, e tudo.

 

 

O André já mete nojo, eu até para o Disney Channel já mudei, só para não o aturar.  :sleep:

 

Paulo & Miguel, gostei daquele abraço.  :)

 

"Eu sei o que estás a sentir, amamos as duas o mesmo homem" aquela gaja não existe.  :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nao tem muita lógica o Manuel ter matado o Fernando. Se era para matar alguém mais valia ter matado o Henrique, que é o verdadeiro causador dos seus problemas... Acho que a personagem dele serve só para muitas pessoas desconfiarem, mas nao sera o culpado...

Também acho que não foi ele. O Manuel está nesta novela para tirar à Natália aquele ar de menina pura e conservadora muito bem educada :) existe uma fera dentro dela, e precisa de ser libertada! 8) Duvido muito que tenha sido ele

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quanto é que querem apostar que nem os autores sabem quem matou o Fernando ?

Até podem saber, mas podem não querer que a imprensa saiba, afim de não estragar o efeito surpresa.

Há personagens que nem deveriam ser suspeitos, como a Marta ou Rosalina, que não têm/tinham motivos para o matar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me pediram a partir do momento em que sai de lá foi que fechasse a matraca e não contasse nada do que vi... O que vos posso dizer é que são três grandes interpretações, vai ser um grande momento da novela!

Mas só se vai saber nos últimos episódios não é? :|
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...