Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho que as cenas dos suspeitos vão ser transmitidas durante a novela e que a cena do assassino só vai ser mostrada no momento da revelação, como é habitual nestes casos.

 

Espero que escolham um assassino verosímil, com motivos verosímeis, e não um assassino improvável só para surpreender o público, mas com motivos ridículos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry: Espero bem que não e que esta coisa do ''quem matou'' seja descoberta tipo daqui a umas semanas ou algo do género, disseram que já havia sido gravadas as cenas dos assassinos então deve estar para breve, se não ainda não tinham gravado.

Nada haver! Quiseram aproveitar o ator com o mesmo visual, a cena do tiro e respetivos efeitos especiais...

Eu sinceramente gostava que fosse mistério até ao fim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há pessoas fartas do cliché do ''quem matou'', se for até ao fim é mais do mesmo total, igual a tantas outras produções, OBDE pode marcar a diferença caso o assassino for descoberto antes do final da novela para dar dinâmica e não se tornar chato, como foi em Lloret ele foi raptado mas passado alguns episódios foi resgatado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensando bem, porque é que a Alice é suspeita, por ser má?

 

É que com a morte do Fernando ela ficou sem nada, com ele sempre lhe podia dar um golpe, ficar rica, tinha mais margem de manobra que com ele morto.

Concordo. Ela só tinha a perder se o matasse. Aliás, estou mesmo para ver o que ela vai fazer. Não tem para onde se virar. Parece que vai tentar reconciliar-se com Rita, mas obviamente que não vai funcionar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Ela só tinha a perder se o matasse. Aliás, estou mesmo para ver o que ela vai fazer. Não tem para onde se virar. Parece que vai tentar reconciliar-se com Rita, mas obviamente que não vai funcionar. 

Pela promo de hoje parece mesmo que vai funcionar! A Rita diz algo do género: "vamos resolver de uma vez por todas as coisas".

E a Alice era sim beneficiada no sentido em que com o acontecimento as pessoas se iriam esquecer do que ela fez, e desviaria as atenções. Ela já tinha percebido que do Nandinho não levava mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que pode ter sido um assassino contratado pode ser qualquer um.

 

A Rosalinda podia ter matado, no inicio na novela lembro-me que ela mandava bocas a Rita, ate parecia que tinha inveja dela xD

 

Mas eu acho que a decisao vai recair na Xana ou Duarte

Tenho sérias dúvidas que a Carlota, Benedita, Maria, Fred, isto excluíndo os filhos da Vera e da Marta (por serem crianças) tenham matado o Fernando, até porque não tinham motivos para tal, tal como a Chambel ou a família Castelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho sérias dúvidas que a Carlota, Benedita, Maria, Fred, isto excluíndo os filhos da Vera e da Marta (por serem crianças) tenham matado o Fernando, até porque não tinham motivos para tal, tal como a Chambel ou a família Castelo

 

Escusas de dizer sempre o mesmo, ja se percebeu  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escusas de dizer sempre o mesmo, ja se percebeu  :sleep:

Só disse aquilo, porque não me parece que sejam suspeitos da morte do Fernando, e por isso tem lógica que sejam excluídos da lista dos possíveis assassinos, tal como outras personagens - Madalena, Ricardo, Marta, Ofélia, Natália, Paulo, Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só disse aquilo, porque não me parece que sejam suspeitos da morte do Fernando, e por isso tem lógica que sejam excluídos da lista dos possíveis assassinos, tal como outras personagens - Madalena, Ricardo, Marta, Ofélia, Natália, Paulo, Miguel

 

Ja escreveste isso tanta vez nao precisas de relembrar, todo o mundo ja sabe capiche  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o final já ter sido gravado é porque quase de certeza que o assassino é a Teresa ou não.


Eu assisti ao vivo... Foi na quinta feira, quando fui à Plural! Mas não há A revelação, gravaram vários... Eu vi três!


O que quer dizer que ainda não está decidido!

 

Podemos assistir às gravações?
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI "esconde" episódios

 

Com a TVI a guardar as próximas emoções da novela a sete chaves, não divulgando os habituais episódios há duas semanas, deixamos-lhe algumas imagens dos bastidores da trama partilhadas pelos atores.

 

Apesar de já ter conseguido bater as audiências de "Sol de Inverno", a novela da TVI continua a ter problemas com a produção. Depois dos 20 episódios extras que foram acrescentados com as gravações em Lloret de Mar, que obrigaram a um aumento de trabalho para os autores, atores e equipa técnica, agora poderão ser as cenas da já anunciada morte de Fernando, personagem de Pedro Lima, a fazer com que novos episódios estejam a ser mantidos em segredo.

 

Infelizmente, somos alheios a toda esta situação e por isso decidimos mostrar-lhe, esta semana, algumas imagens das gravações. Em exteriores ou em estúdio, em cena ou nos bastidores, veja algumas fotos que os atores partilharam.

Fonte: Ana

 

A imprensa anda mesmo à nora e relação ao que vai acontecer. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que devia de ser sempre assim, para surpreender as pessoas

 

Concordo. Eu tento sempre fugir aos spoilers mas quando estamos a ler algum tópico, alguma notícia ou quando damos uma vista de olhos por um site lá nos aparece um spoiler. E também não gosto quando põe o gancho nas promos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...