Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Dificilmente vai recupera-los? Não se sabe... Tudo pode mudar novamente.

 

Depende. As audiências de Sol de Inverno caíram porque ela tornou-se repetitiva e o ritmo de O Beijo do Escorpião acelerou. Se esse ritmo se mantiver até ao final de Sol de Inverno, não acredito que os espetadores a pretiram para a concorrência, exceto, talvez, nos episódios finais.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende. As audiências de Sol de Inverno caíram porque ela tornou-se repetitiva e o ritmo de O Beijo do Escorpião acelerou. Se esse ritmo se mantiver até ao final de Sol de Inverno, não acredito que os espetadores a pretiram para a concorrência, exceto, talvez, nos episódios finais.

Acredita que hoje em dia não vale a pena fazer previsões. O público cada vez é mais instável o que se reflecte nas audiências. Só há UM programa que jamais será instável !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá por algumas pessoas do fórum estarem confiantes não implica que a TVI esteja confiante, o Moniz que neste momento trabalha com a TVI veio dar o seu toque de humildade e veio dizer que é necessário continuar a trabalhar e fazer mais e melhor... só nisto já se vê como se trabalha na TVI, para mim estão de parabéns.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá por algumas pessoas do fórum estarem confiantes não implica que a TVI esteja confiante, o Moniz que neste momento trabalha com a TVI veio dar o seu toque de humildade e veio dizer que é necessário continuar a trabalhar e fazer mais e melhor... só nisto já se vê como se trabalha na TVI, para mim estão de parabéns.

Não te esqueças que uma coisa que a TVI tem em demasia é confiança. Foi o excesso de confiança que levou a SIC a liderar no HN (muitas das vezes a arrasar as novelas da TVI, nos tempos de DD+G+AB). A TVI tem estado a aprender, é verdade, mas por vezes, são pequenos erros feitos por "quem trabalha na TVI" que acabam por prejudicar o trabalho de muitos meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças que uma coisa que a TVI tem em demasia é confiança. Foi o excesso de confiança que levou a SIC a liderar no HN (muitas das vezes a arrasar as novelas da TVI, nos tempos de DD+G+AB). A TVI tem estado a aprender, é verdade, mas por vezes, são pequenos erros feitos por "quem trabalha na TVI" que acabam por prejudicar o trabalho de muitos meses.

 

Sim, e a SIC caiu no mesmo erro. Espremeu Sol de Inverno até ao limite, a produção da novela ficou demasiado adiantada, o que impede mexidas no guião caso o público fuja, etc...  Mas agora acho que as duas aprenderam a sua lição. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo a TVI tem excesso de confiança? não concordo nada, eles ganham mês após mês e há meses em que eu nem vejo as promos da liderança e deixam de passar passado uma semana se tanto... :/ a sic fez promos para cada coisa que vencia até metia impressão para além de se gabar de tudo e mais alguma coisa... Acho a TVI a estação mais humilde e competente sempre prometeu e cumpriu, a Susana Arrais partiu a perna não participou em OBDE mas não há problema, passou imediatamente para outra produção, e vários actores que têm grandes carreiras à conta da TVI e pelos grandes papeis oferecidos. :)

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Beijo congelou o Sol. Parece-me que o solzinho não aquece mais nem cheira mais agora.

É como disseram atrás: não podemos lançar os foguetes antes da festa. Fiquemos contentes por estas vitórias que a novela tem tido, mas não convém tomar as coisas por definitivas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo a TVI tem excesso de confiança? não concordo nada, eles ganham mês após mês e há meses em que eu nem vejo as promos da liderança e deixam de passar passado uma semana se tanto... :/ a sic fez promos para cada coisa que vencia até metia impressão para além de se gabar de tudo e mais alguma coisa... Acho a TVI a estação mais humilde e competente sempre prometeu e cumpriu, a Susana Arrais partiu a perna não participou em OBDE mas não há problema, passou imediatamente para outra produção, e vários actores que têm grandes carreiras à conta da TVI e pelos grandes papeis oferecidos. :)

Ambas as estações costumam divulgar os resultados no final de cada mês. Enquanto a SIC as divulga através de promos, a TVI fá-lo através do J8 (não a anunciar a liderança do HN, pois em média ainda não lideram, mas a dizer que a TVI é líder pelo XX mês consecutivo e a TVI24 alcançou tal resultado, etc etc). Quando falei em excesso de confiança, falo em situações semelhantes ao facto de Belmonte ter sido atirado para o 2° horário. Começaram a ver que SDI não era uma DD e pensaram logo que OBDE chegava ali e fazia resultados iguais aos de Belmonte. E como podes ver, só agora OBDE está a começar a impor-se e a liderar frequentemente (apesar de continuar a achar que é uma novela mais instável que Belmonte). E a nível de competência, isso qualquer uma consegue ser, basta pensarem e não darem tiros no pé, seja na TVI, SIC ou RTP. Casos como o de DPT ou de ILI revelam mais incompetência que o contrário por exemplo. Há inúmeras formas de uma estação ser ou não ser competente e "humilde".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...