Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não sei se repararam mas a equipa de guionistas da novela foi parcialmente modificada/reforçada. Anteriormente, a equipa de guionistas responsável pelos diálogos era composta pelo Pedro Cavaleiro, Cláudia Sampaio e Elisabete Moreira, agora é formada pelo Pedro Cavaleiro, Cláudia Sampaio, João Sequeira Sousa e Simone Pereira.

 

Parecem-me ambos bons reforços, pelo menos pelos trabalhos que conheço deles, especialmente do João Sequeira, que foi "aprendiz" do Vilhena e da Joana Jorge e já foi elogiadíssimo pelo Aguinaldo Silva.   :D

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelentes noticias! :) e o tal argumentista que foi elogiado pelo argumentista brasileiro foi elogiado em que circunstancias?

Podes ler aqui em baixo o que o Aguinaldo já escreveu há uns tempinhos. Fiquei satisfeito porque entretanto fui fazendo pesquisas sobre o autor e nunca encontrava um novo trabalho. Bom, agora já sabemos.  :)

 

http://asdigital.tv.br/portal/?p=4218

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se a Rita fizer as pazes com a Alice é estúpida, pois a Alice já lhe disse de caras "tu roubaste-me, e trataste-me como uma empregada", logo vê se logo que foi uma vingança, e não amor ao Fernando.

 

O pior foi o "Vou ficar com o teu marido, com a tua casa e com a tua família". A Rita já percebeu quem é a Alice e não vai na conversa dela. ;)

 

Alguém sabe o nome do ator que faz de Rolando? :rolleyes::mosking:

O ator chama-se Graciano Dias. E sim, ele é tudo de bom.  :rolleyes:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que o Henrique disse à Madalena no hospital enquanto ela estava em coma pode ter provado que ele tem um lado bom e humano, mas não acho credível que ela tenha ultrapassado a violência física e psicológica que sofreu durante anos de um momento para o outro, só porque ele lhe disse umas palavras bonitas. Na vida real, qualquer um no lugar dela continuaria ressentido com tudo o que aconteceu e receoso com o que poderia voltar a acontecer. Ninguém muda do dia para a noite. Quase todos os agressores voltam a ter episódios de agressividade depois de tomarem consciência de que têm um problema e se o Henrique fosse uma pessoa real podem ter a certeza de que ele ia voltar a violentar a mulher, mais cedo ou mais tarde, por um motivo qualquer. A tranquilidade que a Madalena vive neste momento pode estar enquadrada com o rumo que os autores deram à história, mas não é verosímil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a representação da dalila carmo nestas cenas da morte do fernando tem sido soberba, nunca vi uma atriz com um desempenho tão brilhante como ela neste tipo de cenas. é irrepreensível. a maneira como chora, a expressão, a dor patente no seu rosto.. quase que não dá para acreditar que é apenas uma representação. é uma atriz que, na minha opinião, tem qualidade de Oscar, dando uma 'sova' à maioria das atrizes de Hollywood.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...