Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Se calhar nos estamos aqui a supor personagens que o terao matado mas afinal foi mesmo o Andre e nao ha surpresa nenhuma, infelizmente. Mas se for alguem inesperado, eu acho que podera ser a Xana! Ela ontem quando tava a falar com o Antonio na loja tava com um odio na cara...

Ontem no VTV o Pedro Lima e a Sara disseram que era uma lista de 10 suspeitos logo não vai ser tão óbvio assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durar um ano é muito :/

Mas também não faz sentido estrear uma novela com o SS no ar. Por isso, como poderá haver a treta do Desafio Final, talvez seja uma medida prudente, desde que a novela não se perca.

Um ano é muito, mas não acredito que OBDE se perca, na noticia do Z fala em mais dramas que irão acontecer nos próximos tempos para além da morte do Fernando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um ano é muito, mas não acredito que OBDE se perca, na noticia do Z fala em mais dramas que irão acontecer nos próximos tempos para além da morte do Fernando.

Aí já é mais compreensível. Desde que acção se mantenha e/ou aumente, a novela consegue aguentar um ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mania de prolongarem so porque se atinge o sucesso. Um ano é DEMASIADO tempo. Olhem para Sol De Inverno, está pastelosa e com estórias absurdas para tentar manter os espectadores, mas esses começam a fugir a sete pés. Não dá para manter um bom ritmo durante tanto tempo, têm de inventar coisas que não estavam nos planos para prolongar, e depois fica uma novela mal construida com estórias sem nexo.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durar um ano é muito :/

Mas também não faz sentido estrear uma novela com o SS no ar. Por isso, como poderá haver a treta do Desafio Final, talvez seja uma medida prudente, desde que a novela não se perca.

É o normal na TVI tirado Mundo ao Contrário todas duraram um ano ou perto de um ano:

Belmonte-Setembro 2013/Setembro 2014

Doida Por Ti-Outobro 2012/Março 2014

Destinos Cruzados-Janeiro 2013/Fevereiro 2014

Mundo ao Contrário-Abril 2013/Outobro 2013

Louco Amor-Maio 2012/Abril 2013

Doce Tentação-Janeiro 2012/Março 2013

Remedio Santo-Maio 2011/Setembro 2012

Anjo Meu-Março 2011/Maio 2012

Sedução-Outubro 2010/Setembro 2011

I Love It- que por o andar da TVI a dar sábado sim, sábado não vai durar 2 anos.

Mulheres-tendo em conta as últimas novelas so deve acaba em Junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o normal na TVI tirado Mundo ao Contrário todas duraram um ano ou perto de um ano:

Belmonte-Setembro 2013/Setembro 2014

Doida Por Ti-Outobro 2012/Março 2014

Destinos Cruzados-Janeiro 2013/Fevereiro 2014

Mundo ao Contrário-Abril 2013/Outobro 2013

Louco Amor-Maio 2012/Abril 2013

Doce Tentação-Janeiro 2012/Março 2013

Remedio Santo-Maio 2011/Setembro 2012

Anjo Meu-Março 2011/Maio 2012

Sedução-Outubro 2010/Setembro 2011

I Love It- que por o andar da TVI a dar sábado sim, sábado não vai durar 2 anos.

Mulheres-tendo em conta as últimas novelas so deve acaba em Junho.

Desde que seja bem esticada, tudo bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no VTV o Pedro Lima e a Sara disseram que era uma lista de 10 suspeitos logo não vai ser tão óbvio assim.

Mas eles ao dizerem que existem 10 suspeitos e ao dizerem quem são os suspeitos já estão a tirar o fator surpresa porque sabemos que vai ser um daqueles 10. Mas podiam fazer como em Ninguém como Tu e o assassino não ser ninguém da lista dos suspeitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao estou a ver a Dalila a gravar mais tempo do que até setembro xD

Cá para mim vam começar a fazer com nos Destinos Cruzados vão gravar até Setembro e como as gravações estar a ser gravadas em cima da exibição não vão ter episódios gravados para os 5 meses seguintes(de Setembro a Fevereiro).

Por isso tal como nos Destinos Cruzados que não exibiam a novela alguns dias da semana e quando exibiam eram sempre episódios de 20 a 30 minutos de episódio inédito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quantas dessas novelas perderam o rumo e tiveram uma fase "barriguenta" bem grande antes da reta final? Quase todas praticamente. E isso reflectiu-se nas audiências delas.

Agora comparem:

 

Ninguem Como Tu (Abril 2005 - Dezembro 2005)

Mundo Meu (Junho 2005 - Março 2006)

Dei-te Quase Tudo (Dezembro 2005 - Julho 2006)

Fala-me de Amor (Março 2006 - Novembro 2006)

Tempo de Viver (Junho 2006 - Março 2007)

Ilha dos Amores (Março 2007 - Dezembro 2007)

Fascínios (Dezembro 2007 - Outubro 2008)

A Outra (Março 2008 - Novembro 2008)

Olhos nos Olhos (Outubro 2008 - Julho 2009)

Deixa Que te Leve (Maio 2009 - Março 2010)

 

 

Não é à toa que a maioria das novelas que são consideras as melhores estão neste grupo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quantas dessas novelas perderam o rumo e tiveram uma fase "barriguenta" bem grande antes da reta final? Quase todas praticamente. E isso reflectiu-se nas audiências delas.

Agora comparem:

 

Ninguem Como Tu (Abril 2005 - Dezembro 2005)

Mundo Meu (Junho 2005 - Março 2006)

Dei-te Quase Tudo (Dezembro 2005 - Julho 2006)

Fala-me de Amor (Março 2006 - Novembro 2006)

Tempo de Viver (Junho 2006 - Março 2007)

Ilha dos Amores (Março 2007 - Dezembro 2007)

Fascínios (Dezembro 2007 - Outubro 2008)

A Outra (Março 2008 - Novembro 2008)

Olhos nos Olhos (Outubro 2008 - Julho 2009)

Deixa Que te Leve (Maio 2009 - Março 2010)

 

 

Não é à toa que a maioria das novelas que são consideras as melhores estão neste grupo.

As que destaquei são pastelonas, FdA e OnO não acompanhei por isso não comento.

 

Agora o resto são mesmo novelões.

 

Uma novela não devia ter mais de 9 meses, por muito que até não enrole, chega a ser saturante levar com as mesmas caras todo o ano, e no mesmo papel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...