Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Parece que os suspeitos por agora vão ser o borra-botas e o André, mas a meu ver também podemos incluir na lista a Alice (o Rafael voltou a casa e Alice nunca mais se viu) e o Romão (saiu de carro não se sabe para onde).

A Rita, o Afonso, a Xana, o António também podem ser. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a única que não acha piadinha nenhuma à 'Benny'? Acho-a super irritante, e tão forçada  :dry:

Eu piada, piada não acho, mas até faz sentido, pois retrata e muito bem as pitas de hoje em dia, e gosto de ver o contrate entre a Benny e a nova Carlota, que já aprendeu a não ser pega da pior maneira.

 

Acho que isso foi uma das mudanças do Moniz

E uma mudança boa, pois aquilo a acontecer, era tão cliché. :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que seja inesperado mas que não seja ridículo. Quando digo inesperado refiro-me à personagem,à sua personalidade, mas uma que tenha motivos para o crime.

Ok, então os Castelo, Chambel (não estou ve-la matar o Fernando), Marta, Paulo e Miguel poderiam estar excluídos, até porque não têm/tinham motivos para o matar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que o assassino andasse metido na máfia ou algo do género xD podia ser a Teresa, tinha uma paixão secreta pela Rita ou assim e mata o Fernando. O Chefe da máfia podia ser o Romão, que tinha planeado com a Teresa matar o Fernando, ela assim vingava-se do Fernando (por este ter traído a pessoa que gosta, a Rita) e o Romão manda matar o Fernando por causa da Empresa.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...