Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Porque a Conceição é tipo a chacota dela, que nem tem problemas em contar tudo... O problema é que ela não sabe o que o Rafa foi fazer e pensa que os tem na mão. :P

 

Mas ela compromete-se ao desbobinar-se toda. Atualmente pode ter, ou pensar que tem tudo controlado, mas se um dia isso mudar ela fica em maus lençóis sem necessidade. Ela é calculista numas coisas, mas é super impulsiva noutras.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela compromete-se ao desbobinar-se toda. Atualmente pode ter, ou pensar que tem tudo controlado, mas se um dia isso mudar ela fica em maus lençóis sem necessidade. Ela é calculista numas coisas, mas noutras é super impulsiva.

 

Eu acho que isso é uma das coisas que a torna mais humana, que é o objetivo do Moniz neste momento. Uma vilã não pode ser perfeita. :good:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isso é uma das coisas que a torna mais humana, que é o objetivo do Moniz neste momento. Uma vilã não pode ser perfeita. :good:

 

Eu também não quero que a Alice seja um bot. Só acho estúpido que ela se boicote a si própria. ;)

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que acho que a atriz que está a fazer o papel de inspetora está a fazer um ótimo trabalho? :shok:  :D  :ok:

Normalmente os inspectores das novelas são todos menos conhecidos e têm óptimos papéis! Por exemplo o inspector de Belmonte tem um papelão e está a fazê-lo lindamente. Em NcT os inspectores eram óptimos também. O mesmo acontece com as inspectoras de OBDE: quer esta da morte do Fernando, quer a do assassinato do Rodrigo e da queda da Madalena, ambas estão excelentes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente os inspectores das novelas são todos menos conhecidos e têm óptimos papéis! Por exemplo o inspector de Belmonte tem um papelão e está a fazê-lo lindamente. Em NcT os inspectores eram óptimos também. O mesmo acontece com as inspectoras de OBDE: quer esta da morte do Fernando, quer a do assassinato do Rodrigo e da queda da Madalena, ambas estão excelentes!

O inspetor de belmonte é um otimo ator de teatro!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquando do funeral do Fernando houve um atraso nas gravações pois houve um incendio no cemiterio Alto Sao Joao. Por isto é que a Paula Neves publicou aque foto no facebook a dizer que estava á espera de gravar, era por isso.

 

Ja existem resumos da novela, 12 a 18 de julho

Editado por filipe19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquando do funeral do Fernando houve um atraso nas gravações pois houve um incendio no cemiterio Alto Sao Joao. Por isto é que a Paula Neves publicou aque foto no facebook a dizer que estava á espera de gravar, era por isso.

 

Ja existem resumos da novela, 12 a 18 de julho

Onde estão esses resumos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente. Espero que o desaparecimento do Paulo não dure muito tempo e que as coisas entre ele e o Miguel se resolvam o mais depressa possível. Já se sabe qual vai ser o papel do Miguel Bogalho na história?

 

Vai ser rapido, segundo os resumos no site. Vai acontecer dia 19 estas cenas, entretanto vai acontecer outras coisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...