Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Nunca pensei que o Paulo fosse já aparecer no próximo episódio, deviam ter deixado por mais um ou dois episódios. Mas pronto, também fazem bem em resolverem as intrigas rapidamente, dá ritmo à novela :P Porém quando ele voltar, o Miguel vai querer estar com ele e o Paulo vai-lhe dar com os pés.. muahah  :diablo:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que ele aparece já no próximo episódio,sem pachorra para desaparecimentos de 10 episódios :/ Uma coisa que eu tenho reparado é que os diálogos de OBDE têm melhorado imenso, e deixado de ser clichés e agora possuem frases muito mais marcantes e agradáveis! :) like!

Acredito que as alterações na equipa de guionistas não tenha sido à toa...

Mas não deviam ter postado a cena nos próximos episódios, e usar como gancho no episódio seguinte.

Também não acho muita piada quando fazem isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não incriminou, fez-se de Inês, para incriminar a Rita tinha que forjar uma prova contra ela, por exemplo por a arma do crime na casa da Rita.

 

Não necessariamente. Incriminar alguém pode ser acusar ou alegar que a pessoa é culpada. Neste caso foi perante a inspetora, o que ainda é mais eficaz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente. Incriminar alguém pode ser acusar ou alegar que a pessoa é culpada. Neste caso foi perante a inspetora, o que ainda é mais eficaz.

 

Além disso usou um acontecimento real para incrimina-la e não uma prova forjada. Assim não tem como se queimar. Foi de mestre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso usou um acontecimento real para incrimina-la e não uma prova forjada. Assim não tem como se queimar. Foi de mestre.

 

Também achei. Eu gosto de ver esta Alice perspicaz, que age quando tem a certeza de que não existe nenhuma ponta solta. É mais ponderada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas pode ser que a preocupação do Miguel (e a revelação sobre o que ele finalmente pensa) mude tudo. E que reciclem já a Marta antes que comecem a pôr uma espécie de cliché em que ela beija o Paulo, o Miguel vê, fica todo furioso e depois de uns 20 episódios já está tudo bem :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente a novela vai bombar,omg!!!!!

Paulo e Marta vão se casar e na igreja o Miguel faz um mega escândalo e... DECLARA-SE AO PAULO

:wub: e a Marta começa a dar os primeiros sinais de loucura

 

Como é que sabes disso?  :O

Noooooo, não gosto nada deste cenário  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum não sei...

Eles querem mesmo que a Marta fique louca, a sério?  :rolleyes:

 

Eu pelo que vi do episódio de hoje e do vídeo do próximo episódio, é que a Lusojet está em crise, o Miguel cada vez mais apresenta sinais de ódio ao patrão e não tarda muito este iria descobrir que o Miguel gosta do Paulo, logo não há motivo para continuarem com essa cena do casamento (que para além do mais, estava combinado não levarem até ao fim).

Já agora qual é o fórum em que viste isso? :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...