Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Matem o Romão, que personagem inconveniente. É daqueles vilões de meia tigela que nem vilões sabem ser, mas atrapalham a Vida a meio elenco :sleep::dry:

Mesmo, não gosto nada dele! A Alice e muito melhor que ele, uma vilã que diva com classe: "Não gosta, não olha!", cena épica. E ele ainda diz que ela e burra...

Ai Ofélia Ofélia...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que reparou que todos os supeitos da morte do Fernando falaram com ele na noite da morte dele? Tanto suspanse! Fogo

Até tenho pena do homem, coitado :haha: saía um, entrava outro. Nem sei como não se cruzaram todos.

 

Vai na volta, e temos o primeiro assassino colectivo numa novela. Juntaram-se todos e mataram o Fernando, o André com a arma à frente, a Rita a seguir, a pedir-lhe calma, a Xana a gritar: "EU SOU A MELHOR AMIGA DA RITA E POR ISSO VAMOS MATAR-TE", o António a pensar no dinheiro que seria gasto para repor a mobília do escritório, a Josefa a passar um paninho no chão do escritório e a arreganhar os dentes, o Duarte a sentir-se culpado mais atrás, o Romão a observar com interesse a postura da Rita enquanto o Manuel tentava bater-lhe, o Afonso a tentar aproximar-se do André para lhe perguntar o nível do medo... e, claro, a Alice a gravar tudo para os pôr a todos na prisão :haha:

Editado por Marta
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim foi a Ofélia que o matou :haha: A empregadinha sempre discreta, afinal ainda poderia mostrar uma faceta mais bitch :cool:

Ahahah ela nao esta na lista dos suspeitos! Mas a empregada dos Macieira (nao me lembro do nome) e uma das suspeitas!!

Até tenho pena do homem, coitado :haha: saía um, entrava outro. Nem sei como não se cruzaram todos.

Vai na volta, e temos o primeiro assassino colectivo numa novela. Juntaram-se todos e mataram o Fernando, o André com a arma à frente, a Rita a seguir, a pedir-lhe calma, a Xana a gritar: "EU SOU A MELHOR AMIGA DA RITA E POR ISSO VAMOS MATAR-TE", o António a pensar no dinheiro que seria gasto para repor a mobília do escritório, a Josefa a passar um paninho no chão do escritório e a arreganhar os dentes, o Duarte a sentir-se culpado mais atrás, o Romão a observar com interesse a postura da Rita enquanto o Manuel tentava bater-lhe, o Afonso a tentar aproximar-se do André para lhe perguntar o nível do medo... e, claro, a Alice a gravar tudo para os pôr a todos na prisão :haha:

Ahahah fartei me de rir!! O afonsi a perguntar lhe o nivel do medo, o manel a bater ao romao, a alice a gravar tudo, a josefa a passar um pano no chao e claro a xana a dizer que era a melhor amiga da rita!! Esquece, foi demais essa!! Editado por zediogodsoares
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora por não estar na lista de suspeitos é que era ainda uma surpresa maior zediogodsoares :P :P

Quem iria esperar? :rolleyes:

Mas tem de ser alguem da lista se supeitos!! Todos os suspeitos gravaram a cena de que o matavam ou seja nenhum ator sabe que matou o Fernando!!! So os autores!! E acho que eles ainda nem sequer decidiram!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bah, por mim era alguém que não estava na lista, só para ser diferente! Quem sabe se foram só esses que gravaram as cenas? :P Entendes onde quero chegar?

Podem ter gravado a cena mais pessoas que não são consideradas suspeitas!

Sim pode ter sido mas acho que nao!! Mas era fixe!! Toda a gente ficava surpreendida!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas tem de ser alguem da lista se supeitos!! Todos os suspeitos gravaram a cena de que o matavam ou seja nenhum ator sabe que matou o Fernando!!! So os autores!! E acho que eles ainda nem sequer decidiram!!

Estaremos a par de todas as possibilidades? Ou mais algum actor gravou e não foi divulgado? Eis a questão, meus caros... :smoke:

Bah, por mim era alguém que não estava na lista, só para ser diferente! Quem sabe se foram só esses que gravaram as cenas? :P Entendes onde quero chegar?

Podem ter gravado a cena mais pessoas que não são consideradas suspeitas!

Telepatia! Acabei de dizer o mesmo!!

Ahahah, Mauro, ha tanto tempoooo  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estaremos a par de todas as possibilidades? Ou mais algum actor gravou e não foi divulgado? Eis a questão, meus caros... :smoke:

Telepatia! Acabei de dizer o mesmo!!

Ahahah, Mauro, ha tanto tempoooo :P

"To be or not to be, that is the question" shakespeare on fire no O Beijo do Escorpiao

Olá Martinhaa :D É verdade! Eu não consifo editar-vos não me levem a mal ok? :haha:

E é bom saber que pensamos o mesmo, assim eu penso que não disse disparate nenhum :mosking:

Estou a rever o episódio de ontem! Cada vez gosto mais da Natália! :D

Ela hoje foi simpatica com o Manel mas e muito mosquinha morta!! É muito sonolenta!! Nao sai nada a irma!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rever o episódio de ontem! Cada vez gosto mais da Natália! :D

 

Ela é uma mulher muito sofrida, mas que ao mesmo tempo é super corajosa! É muito humana! :) Para além de que o papel está a ser defendido por uma grande atriz :)

Natália é diva :giveheart: Ela, a Rita, a Alice e a Xana fazem a novela :wub:

 

Ela hoje foi simpatica com o Manel mas e muito mosquinha morta!! É muito sonolenta!! Nao sai nada a irma!!

Não dizes mal da Natália  :keeporder:  :girl_devil:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...