Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

 

Assuntos do Momento: Portugal  · Alterar

 

As pessoas no Twitter amam a novela e dizem que é a melhor da TVI :O

 

 

Ótimoooo!

Que ganhe um grammy esta também  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou a unica que fico com vontade de bater no Nuno?  :@

 

Que personagem mais irritante. A Vera devia era manda-lo apanhar laranjas...  :D

 

Ele e a Ana já podiam bazar da novela... agora a outra anda para aí a chorar porque lhe deram uma oferta de emprego e por um motivo que não lembra a ninguém  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele e a Ana já podiam bazar da novela... agora a outra anda para aí a chorar porque lhe deram uma oferta de emprego e por um motivo que não lembra a ninguém  :rolleyes:

 

Essa esta a precisar de falar com a patroa... Deve estar com alguma depressão!  :dry:

 

A pagina da cena da Vera existe mesmo. Parece ser uma pagina muito interessante.  :)

 

http://www.rarissimas.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles nas novelas agora têm o cuidado de mostrar sites verídicos, o que antes não era muito recorrente...

Se a novela fez esse sucesso todo no twitter, o episódio de hoje [ontem] deve bater recordes de audiência ahah. O episódio foi excelente e até disseram que o Paulo e o Miguel são o melhor casal gay de sempre das novelas portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa esta a precisar de falar com a patroa... Deve estar com alguma depressão!  :dry:

 

A pagina da cena da Vera existe mesmo. Parece ser uma pagina muito interessante.  :)

 

http://www.rarissimas.pt

Acaba por ser serviço público. Estão a divulgar algo que pode ajudar muita gente, que muito provavelmente desconhece estes apoios. E a Vera fez questão de pronunciar o nome da associação várias vezes, ou seja, deu para perceber que era uma associação real. Boa.  ;)  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel a pedir o Paulo em casamento seria uma coisa muito fixe! :D  É mesmo possível despedir alguém só por ser gay? Não há leis contra isso?  :huh:

Claro que há. É descriminação. Mas normalmente nunca ninguém é punido. É como quando se despede grávidas. É preciso ter dinheiro para poder lutar. É triste, mas é a realidade.  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o porque se não aparecer, apareceram no inicio porque não aparecem agora? acho uma falta de respeito porque considero descriminação porque passaram a Alice toda nua em cima do Fernando,e porque não passam eles os dois? não sei se me faço entender... espero bem que estejamos errados e que passem a cena completa (beijos,cama,depois XD)

Se estás a referir o primeiro episódio, não seria o Marco em vez do Fernando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei surpreendido com a cena do Paulo e do Miguel. Pensava que só tinham filmado um beijo e o “depois do ato sexual”, mas ainda os levaram para o quarto, onde eles se beijaram, acariciaram, tiraram as roupas e deitaram na cama. Só faltou a simulação do ato como aconteceu com a Alice e o Rafa/Fernando e a Maria e o Duarte, mas isso não era necessário para dar verosimilidade à situação, na minha opinião. Agora este casal está em pé de igualdade com os outros no que diz respeito à demonstração de afetos. Finalmente! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho fantástico a evolução que o Miguel está a ter, ao lidar com a sua orientação sexual! :) Acho também muito bom a forma como o tema está a ser abordado! Sem pressas, naturalmente, mostrando que é uma coisa natural, sem dramas e escandaleiras!! Duas pessoas do mesmo sexo podem-se amar sim, é bom que Portugal inteiro começe a entender realmente isso!! :) As novelas têm um grande poder na mentalidade portuguesa creio eu....é bom estes temas serem devidamente explicados e abordados!

 

Parabéns à TVI, aos autores, atores e a toda a equipa deste grande projecto! :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel a pedir o Paulo em casamento seria uma coisa muito fixe! :D  É mesmo possível despedir alguém só por ser gay? Não há leis contra isso?  :huh:

 

Acho que neste momento já existem leis que punem por descriminação de raça, orientação sexual e essas coisas. Em países como a Holanda, Suécia e Dinamarca os direitos dos heteros e homos estão praticamente pelos 80% de igualdade, em Portugal ainda é preciso evoluir um pouco, mas já tivemos bem piores ^^

Não vi a cena mas pelo que leio, finalmente Portugal andou para a frente no bom sentido com o tema em televisão, ainda para mais com personagens de que o público gosta.

 

Eu também não vi a cena :( quando liguei a tv já tinha acabado tudo  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles só conseguiram passar estas cenas porque o público gostou imenso do casal, teve antes que haver um desenvolvimento no cenário entre este dois para que pudessem arriscar em cenas mais aprofundadas como esta.

De facto mostraram muito mais quando era o Paulo e o Leo mas foi mesmo para despachar, não havia nenhum ambiente igual ao que se está a desenvolver agora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei piada eles irem logo para a cama, quando o Paulo nem sequer tinha recuperado do acidente, mas pronto. Tirando esse pormenor, até tenho ficado surpreendido com a novela nestas últimas semanas, talvez por ter tido sorte e apanhar uma altura em que a novela realmente tem tido várias novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei piada eles irem logo para a cama, quando o Paulo nem sequer tinha recuperado do acidente, mas pronto. Tirando esse pormenor, até tenho ficado surpreendido com a novela nestas últimas semanas, talvez por ter tido sorte e apanhar uma altura em que a novela realmente tem tido várias novidades.

A novela sempre teve muita qualidade :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela sempre teve muita qualidade :)

Pois, mas eu deixei de ver novelas desde Avenida Brasil, a partir daí só via estreias (no caso de OBDE deixei de ver logo no 2° episódio :haha: ) Vejo-as agora porque onde estou agora só tenho uma TV e a minha mãe quer ver as novelas da TVI. :laugh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...