Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Era mesmo o que mais faltava, novelas sete dias por semana...  :rolleyes:  Eu gosto muito desta novela, mas por favor. É preciso descansar, senão a história torna-se chata. 

 

Sim, tens razão... Mas é como o Joao diz, é que não dá nada de interessante na televisão ao domingo... Já me cansei de cantorias!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam o que disserem, mas acho que este foi o casal gay/abordagem homossexual mais bem conseguida da ficção nacional. 

 

É normal. É a primeira vez que estão a representar a homossexualidade e as relações homossexuais de uma forma nua e crua, sem subterfúgios nem censuras. O Paulo e o Miguel são personagens muito humanas e realistas, com características, comportamentos e dilemas com os quais muitos de nós nos identificamos e que fogem ao protótipo do “gay politicamente correto” que às vezes nos vendem para nos fazerem crer que, afinal, “os homossexuais não são assim tão más pessoas e podem, eventualmente, ser melhores do que os outros… eventualmente”. O desenvolvimento que a história deles tem tido podia perfeitamente acontecer na vida real, daí terem criado uma ligação tão forte com o público. :)

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas do próximo episódio estão só brutais :party::wub: 


E Nada de Alice :crying:

Também tenho notado isso! Eles ficaram sem ponta por onde pegar por causa das alterações do Moniz! Espero que arranjem forma de mudar isso... A Alice é a grande protagonista da novela, a melhor personagem...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas do próximo episódio estão só brutais :party::wub:

Também tenho notado isso! Eles ficaram sem ponta por onde pegar por causa das alterações do Moniz! Espero que arranjem forma de mudar isso... A Alice é a grande protagonista da novela, a melhor personagem...

 

 

Ela praticamente deixou de ter destaque algum..... as cenas dela são super secundárias, só para encher chouriços :S :S Tudo bem, podiam acalmá-la, mas daí quase a extingui-la.... Credo :unsure:

 

Que exagero... a trama agora está focada noutras coisas, certamente voltarão a ela, até porque o Rafa está aliado à Rita para tramá-la 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, a Alice tem andado desaparecida e também sinto falta dela. Os olhares, os sorrisos cínicos... ela é a alma da novela e dá pica a história.

Uma coisa que eu acho engraçada e irónica é que: na novela Ninguém Como Tu, o Nuno Homem de Sá fazia de António e foi ele que morreu. Nesta novela, ele também faz de António e é um dos suspeitos de uma morte, a do Fernando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...