Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Realmente dou os meus parabéns ao Duarte Gomes e ao Pedro Carvalho e claro a toda a equipa por representarem este tema tão controverso que e a homossexualidade de uma forma tão natural e realista. Era bom se eles viessem cá ao fórum ver os nossos comentários!

O episódio de hoje foi muito bom! Eles a mostraram que vão estar juntos para o que der e vier mas não percebi muito bem do Miguel se arrepender...

Adoro o casal Natália/Manuel! <3

Editado por NFG
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente dou os meus parabéns ao Duarte Gomes e ao Pedro Carvalho e claro a toda a equipa por representarem este tema tão controverso que e a homossexualidade de uma forma tão natural e realista. Era bom se eles viessem cá ao fórum ver os nossos comentários!

O episódio de hoje foi muito bom! Eles a mostraram que vão estar juntos para o que der e vier mas não percebi muito bem do Miguel se arrepender...

Adoro o casal Natália/Manuel! <3

Pelo que entendi nos resumos, eles ainda vão continuar bem, mas entretanto o Miguel vai "afastar-se" por se sentir culpado do que está a acontecer. Daí para a frente....logo se verá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que entendi nos resumos, eles ainda vão continuar bem, mas entretanto o Miguel vai "afastar-se" por se sentir culpado do que está a acontecer. Daí para a frente....logo se verá.

Amanhã,

o Miguel acho que se arrepende de não ter escondido mais o que sentia pelo Paulo.

E uma pena, agora que estavam bem, ver a relação abalada...

Editado por NFG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tarda muito ficam bem outra vez, a fase de adaptação é sempre a mais demorosa e complicada por isso é normal a personagem agir assim :)

Se eles estivessem bem até ao fim da novela, ia deixar de ser interessante a partir de um certo ponto.

Sim, é verdade. Até porque o Miguel principalmente está-se a adaptar a situação. Mas era interessante aquele co-piloto também ser homossexual e ter contado aquilo ao Jacques por inveja/ciúmes deles e assim formava um triângulo amoroso gay.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade. Até porque o Miguel principalmente está-se a adaptar a situação. Mas era interessante aquele co-piloto também ser homossexual e ter contado aquilo ao Jacques por inveja/ciúmes deles e assim formava um triângulo amoroso gay.

E tu achas que não vai ser? Na volta até o Jacques é gay.

 

 

Vi a bocado aquela cena dos gays da novela, em que o Paulo volta do tal acidente e omg, amei. Até me deu vontade de ver a novela

Oh, não vejas, novelas é coisa do século passado, as pessoas "fixes" só vêem series e realitys, tu não podes ver novelas.

 

Estou a brincar

 

 

A Benedita ontem foi uma porca, adoro que a personegem exista, para toda a gente perceber como são as pitas hoje em dia.

 

A Ana é que implica com cada coisa, agora é que a filha não pode ter amigos, raça da mulher que nunca está bem.

Editado por Joao_D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tu achas que não vai ser? Na volta até o Jacques é gay.

 

 

Oh, não vejas, novelas é coisa do século passado, as pessoas "fixes" só vêem series e realitys, tu não podes ver novelas.

 

Estou a brincar

 

 

A Benedita ontem foi uma porca, adoro que a personegem exista, para toda a gente perceber como são as pitas hoje em dia.

 

A Ana é que implica com cada coisa, agora é que a filha não pode ter amigos, raça da mulher que nunca está bem.

A Ana faz-me lembrar a minha mãe, ela tmb é assim (um pouco) na parte de eu não poder ter amigos.

O problema da Ana é de ser muito orgulhosa, mas ela nem chega aos calcanhares da Diana de Mulheres :haha:

Editado por Filipe Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem a Ana ser assim. Personagens destas, bem irritantes, também fazem falta. Espero que tenha um desfecho a condizer com o quão chata se tornou. lol

 

10511246_791252234258286_562022654234572

O casal Natália e Manuel é uma história de amor mais impossível, porque ela é casada. Agora os outros dois não é impossível de todo, ainda mais agora que o outro dos aviões sabe. E, visto que isto é uma novela (os bons acabam sempre bem), os dois casais vão acabar casados, de certeza. Contudo, o que me chama mais à atenção nesta imagem é o tipo de letra horrível. Mas que tipo de profissionais a TVI tem a trabalhar nos conteúdos digitais?  :rolleyes:

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até que gostava que um dos casais tivesse um final trágico. Ia rebentar com tudo, o público ia chorar baba e ranho e revoltar-se. Já estou a imaginar a cena. lol

Concordo, eu também, não sei qual deles pois gosto bastante, mas os melhores casais de sempre têm um final tragico, Jack & Rose (Titanic) por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até que gostava que um dos casais tivesse um final trágico. Ia rebentar com tudo, o público ia chorar baba e ranho e revoltar-se. Já estou a imaginar a cena. lol

 

Eu morria por dentro :O :o

Pelo menos que deixem o Paulo e o Miguel em paz, casais com finais trágicos podemos ver em todo o lado, agora não toquem nestes dois :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...