Jump to content

Katien

Membros
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

19 Concorrente do Love on Top

5 Followers

About Katien

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  • Birthday 03/04/1994

Informações de Perfil

  • Género
    Mulher
  • Interesses
    Música

Recent Profile Visitors

1,089 profile views
  1. Na próxima semana ficam bem outra vez! XD Miguel promete ficar ao lado de Paulo em todas as decisões que ele tomar e, assumindo a relação, pretende depor a seu favor quando ele colocar Jacques e a LusoJet em tribunal."
  2. Escusado era o desperdício daquelas bolinhas de berlim todas!
  3. Pois..e com outras histórias mais apelativas, como é o caso dos casais paulo/miguel e manuel/natália, é normal que personagens como Ana e Nuno se tornem chatas e que nos façam querer que desapareçam rápido para vermos mais das situações que nos interessam. Mas é positivo estarem a apostar em todas estas situações e personagens diferentes!!
  4. Apesar de já estar farta da personagem dele assim como da Ana, acho que retratam bem situações do dia a dia. Tantas mães que são protectoras de mais que chegam a exagerar nas relações dos filhos e que são obcecadas pelo trabalho... Tanto homem (e mulheres) que não sabem lidar com os problemas da vida e se viram contra o parceiro.. Ver estas situações na tv parece diferente e tira-nos do sério é certo...mas acho que também são precisas numa telenovela!
  5. Sim, realmente isso é verdade..mas difícil de perceber. Eu própria tenho pessoas próximas que tem uma mente mais fechada acerca do assunto. Eu tambem não sou uma pessoa que anda para ai a defender a homossexualidade com unhas e dentes e a revoltar-me contra os homofóbicos. Mas aceito as opções das pessoas! Se me fizessem mal, tinha o direito de reagir, mas se não me fazem mal porquê criticar as suas opções e humilhar? Cada um tem de viver da forma que é mais feliz...e é essa a mensagem que devia de entrar em algumas cabecinhas.. Se bem que em algumas é impossivel, como o caso da tua avó e muitas outras
  6. Até porque algumas pessoas mais "antiquadas" até já cederam a esta história. Só mesmo as pessoas sem mentalidade nenhuma é que continuam parvinhas! Devem ter muitos amigos devem...é pessoas que só vivem das aparências e do que as outras pessoas podem dizer!!!
  7. É verdade! Agora todas as personagens estão a ter mais destaque!
  8. Coitado...Afinal está bêbado!
  9. O velho deve ter alguns problemas mentais...Mas sabe-se lá se esse rolando nao esconde mesmo algo...
  10. Pelo que entendi nos resumos, eles ainda vão continuar bem, mas entretanto o Miguel vai "afastar-se" por se sentir culpado do que está a acontecer. Daí para a frente....logo se verá.
  11. A novela ainda vai a meio (se for), por isso é normal que ainda aconteça muita coisa até ao fim. E se a relação deles for perfeita até ao fim não causa tanto entusiasmo. Por isso é normal que façam o que fazem com os casais hetero ( estão juntos, separam-se por algumas circunstâncias, no fim o amor vence). Penso que seja isso que vá acontecer... Ainda muita coisa está para acontecer....vamos a ver!
  12. Também já tinha visto essa mensagem. Pelo que vi nos resumos, estes episódios as personagens deles têm algum destaque, mas na próxima semana vão andar mais esquecidas! Talvez queiram dar destaque a outras coisas ( à praia e ao desaparecimento do duarte)..
  13. Sim....e dos actores
  14. E normalmente são as cenas cómicas e as mais "dramáticas" que prendem as pessoas! xD
  15. Normalmente costumo a visitar esta página para ir lendo alguns comentários e agora também decidi criar uma conta... Habitualmente só vejo o início das novelas e o episódio final. Mas esta tem-me cativado e devo dizer que deve-se sobretudo as estas mudanças . É certo que a Alice tem andado parada....mas daqui a nada volta ao ataque e a desencadear "ódios" nos telespectadores! XD A história Paulo/Miguel para mim neste momento tem mais interesse do que a história inicial da novela...mas vamos a ver o que acontece para a frente
×
×
  • Create New...