Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A novela está com um ritmo que não perde interesse. Os esquemas Alice/Romão, as investigações da inspectora, o casal Paulo e Miguel, o amor entre a Natália e o Manuel.... A minha madrasta que não ligava à novela diz que agora está viciada :P

É verdade! Agora todas as personagens estão a ter mais destaque!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem a Ana ser assim. Personagens destas, bem irritantes, também fazem falta. Espero que tenha um desfecho a condizer com o quão chata se tornou. lol

 

10511246_791252234258286_562022654234572

Qual terá um final feliz? Então, têm de ser os dois casais!  :D  :wub:  :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem a Ana ser assim. Personagens destas, bem irritantes, também fazem falta. Espero que tenha um desfecho a condizer com o quão chata se tornou. lol

10511246_791252234258286_562022654234572

Os dois como é óbvio. Um final feliz mas também emocionante e diferente. Não sei bem explicar mas a ver vamos. Ainda vão acontecer mais reviravoltas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o episódio de hoje! Aconteceu algo de " wooahhh?" :haha:

Algumas coisas foram já referidas aqui mas também não quero spoilar muito.

O resumo do episódio de ontem está aqui:

http://www.tvi.iol.pt/o-beijo-do-escorpiao/episodios/resumo-alice-volta-a-atacar/1564636

Editado por NFG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Seixas gostava de regressar à novela «O Beijo do Escorpião»

23 de Julho de 2014 • Por David Soldado

Embora as gravações ainda não tenham terminado, Joana Seixas teve que se despediu da sua personagem em O Beijo do Escorpião mais cedo. A gravidez da atriz levou a que António Barreira e João Matos delineassem um final prematuro à Teresa.

Confrontada se gostaria de regressar à trama da TVI, Joana Seixas mostra-se receptiva, apesar de estar ciente que «se calhar não vai a tempo». Em declarações ao site A Televisão, a atriz refere que as atenções agora estão viradas para o bebé: «Preciso de tempo agora sozinha com o meu bebé, mas se a novela prolongasse de facto claro que sim».

Também gostava que ela regressasse. Faz muita falta à novela.

Editado por NFG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Seixas gostava de regressar à novela «O Beijo do Escorpião»

23 de Julho de 2014 • Por David Soldado

Embora as gravações ainda não tenham terminado, Joana Seixas teve que se despediu da sua personagem em O Beijo do Escorpião mais cedo. A gravidez da atriz levou a que António Barreira e João Matos delineassem um final prematuro à Teresa.

Confrontada se gostaria de regressar à trama da TVI, Joana Seixas mostra-se receptiva, apesar de estar ciente que «se calhar não vai a tempo». Em declarações ao site A Televisão, a atriz refere que as atenções agora estão viradas para o bebé: «Preciso de tempo agora sozinha com o meu bebé, mas se a novela prolongasse de facto claro que sim».

Também gostava que ela regressasse. Faz muita falta à novela.

 

Sim, e a Ana até se podia tornar inimiga da Teresa caso isso acontecesse, devido ao rancor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana de 4 a 10 de agosto

 

Natália :wub: :wub:

 

Depois do estalo de Romão, Natália não se controla e devolve um estalo ao marido com toda a força que tem. Romão fica a sangrar. A filha de Henrique garante-lhe que o pai nunca vai aceitar que ele lhe tenha batido e garante que a partir desse momento ele nunca mais lhe tocará. Natália pede o divórcio e Romão fica hirto com o que ouve, pois percebe que ela está a falar a sério.


 

E a Alice vai fazer das suas :@

 

Rita apercebe-se que não tem travões e começa a conduzir descontroladamente. Afim de evitar cair numa ravina, guina o carro e tem um acidente.



É Inês e António quem leva a terrível notícia a Duarte, André e Maria. Rita teve um acidente e está no momento a ser socorrida no local. Ficam todos em choque e sem saber o que fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no facebook do site, colocaram as audiências e uma senhora comentou uma coisa deste género: "Não admira que o Beijo do Escorpião perca, depois da cena de Sábado (a senhora referia-se à cena de cama do Paulo e do Miguel) nenhuma mãe deixa os filhos ver esta novela nojenta". Eu não respondi, mas se respondesse era para dizer que é por causa destas pessoas que o país continua tão "pequenino".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já se beijavam outra vez aqueles dois. ou vai ser só uma vez por mês. ai ai tvi :rolleyes:

 

Por acaso também pensei nisso ontem. Será que a cena do outro dia foi um bombom que nos deram só para nos calar e que daqui para a frente apenas vamos ter abraços e carícias como acontece com o casal gay de Sol de Inverno?

E o Ramiro? Não o percebo. Afinal ele tem razão ou é o Rolando que mente? É que o velho já me está a enervar.

 

Penso que nem o Rolando sabe o que é que o Ramiro tem contra ele. Já agora, alguém sabe quem conduzia as motas de água que vimos no dia em que o Fred foi trabalhar para a escola de surf? Na altura pensava que o Rolando estava numa delas, mas agora não tenho a certeza.

 

Eu acho que só não descobrem que a Alice pôs as fotografias do Fernando no computador da Carlota se não quiserem ou não perceberam nada de computadores. Basta acederem às propriedades delas para verem que elas foram transferidas no dia em que a Alice esteve na casa da Xana e falou com a inspetora.

 

v6SQjvZ.png

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem no facebook do site, colocaram as audiências e uma senhora comentou uma coisa deste género: "Não admira que o Beijo do Escorpião perca, depois da cena de Sábado (a senhora referia-se à cena de cama do Paulo e do Miguel) nenhuma mãe deixa os filhos ver esta novela nojenta". Eu não respondi, mas se respondesse era para dizer que é por causa destas pessoas que o país continua tão "pequenino".

Essa gente não tem mais nada que fazer! Raio de conservadorismo, até irrita! Mas é 1 em 100 porque a maioria quer vê-los juntos :D

Por acaso também pensei nisso ontem. Será que a cena do outro dia foi um bombom que nos deram só para nos calar e que daqui para a frente apenas vamos ter abraços e carícias como acontece com o casal gay de Sol de Inverno?

Penso que nem o Rolando sabe o que é que o Ramiro tem contra ele. Já agora, alguém sabe quem conduzia as motas de água que vimos no dia em que o Fred foi trabalhar para a escola de surf? Na altura pensava que o Rolando estava numa delas, mas agora não tenho a certeza.

Eu acho que só não descobrem que a Alice pôs as fotografias do Fernando no computador da Carlota se não quiserem ou não perceberam nada de computadores. Basta acederem às propriedades delas para verem que elas foram transferidas no dia em que a Alice esteve na casa da Xana e falou com a inspetora.

v6SQjvZ.png

Espero que não. Se a novela desse mais tarde não tinha dúvidas mas não sei...

Outra coisa que eu reparei mas não sei se tem lógica: quando a Alice colocou a pen no computador carregou no "Pré-visualizar" nas imagens e acho que não fez mais nada, pelo menos do que mostrou...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana de 4 a 10 de agosto

 

Natália :wub: :wub:

 

Depois do estalo de Romão, Natália não se controla e devolve um estalo ao marido com toda a força que tem. Romão fica a sangrar. A filha de Henrique garante-lhe que o pai nunca vai aceitar que ele lhe tenha batido e garante que a partir desse momento ele nunca mais lhe tocará. Natália pede o divórcio e Romão fica hirto com o que ouve, pois percebe que ela está a falar a sério.

 

E a Alice vai fazer das suas :@

 

Rita apercebe-se que não tem travões e começa a conduzir descontroladamente. Afim de evitar cair numa ravina, guina o carro e tem um acidente.

É Inês e António quem leva a terrível notícia a Duarte, André e Maria. Rita teve um acidente e está no momento a ser socorrida no local. Ficam todos em choque e sem saber o que fazer.

Adoro tanto o spoller da Natalia, como o da Alice, já era altura de ela voltar a ser má.

 

Mas a Alice já começa a ter influencia do Barreira, já se está a começar

a tornar numa assassina louca flopada.

 

Ontem no facebook do site, colocaram as audiências e uma senhora comentou uma coisa deste género: "Não admira que o Beijo do Escorpião perca, depois da cena de Sábado (a senhora referia-se à cena de cama do Paulo e do Miguel) nenhuma mãe deixa os filhos ver esta novela nojenta". Eu não respondi, mas se respondesse era para dizer que é por causa destas pessoas que o país continua tão "pequenino".

Enfim, é o nosso querido Portugal no seu melhor.

 

 

Eu também não estou a ver como é que o plano da Alice e Romão irá funcionar, acho-o muito sem pés nem cabeça.  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa gente não tem mais nada que fazer! Raio de conservadorismo, até irrita! Mas é 1 em 100 porque a maioria quer vê-los juntos :D

Espero que não. Se a novela desse mais tarde não tinha dúvidas mas não sei...

Outra coisa que eu reparei mas não sei se tem lógica: quando a Alice colocou a pen no computador carregou no "Pré-visualizar" nas imagens e acho que não fez mais nada, pelo menos do que mostrou...

Até porque algumas pessoas mais "antiquadas" até já cederam a esta história. Só mesmo as pessoas sem mentalidade nenhuma é que continuam parvinhas! Devem ter muitos amigos devem...é pessoas que só vivem das aparências e do que as outras pessoas podem dizer!!! :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até porque algumas pessoas mais "antiquadas" até já cederam a esta história. Só mesmo as pessoas sem mentalidade nenhuma é que continuam parvinhas! Devem ter muitos amigos devem...

Não subestimes a força que a homofobia ainda tem hoje em dia. Há uns anos, quando repetiram a novela Podia Acabar o Mundo, a minha avó ficava furiosa quando a Diana Chaves e a Ana Guiomar apareciam e se beijavam. Chamava-as de porcas, dizia que estavam a ir contra as leis de Deus e que se visse duas “fuf*s” na rua dava-lhes um enxerto de porrada, isto sem prestar atenção às conversas das personagens e à mensagem que o autor estava a tentar passar. O pior é que as conhecidas da minha avó, que também acompanhavam a novela, apoiavam-na e diziam que achavam inadmissível que uma novela passasse aquelas “poucas vergonhas” à tarde. Como vês, um homofóbico convicto não é necessariamente uma pessoa sem amigos, porque, infelizmente, há muitos assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não subestimes a força que a homofobia ainda tem hoje em dia. Há uns anos, quando repetiram a novela Podia Acabar o Mundo, a minha avó ficava furiosa quando a Diana Chaves e a Ana Guiomar apareciam e se beijavam. Chamava-as de porcas, dizia que estavam a ir contra as leis de Deus e que se visse duas “fuf*s” na rua dava-lhes um enxerto de porrada, isto sem prestar atenção às conversas das personagens e à mensagem que o autor estava a tentar passar. O pior é que as conhecidas da minha avó, que também acompanhavam a novela, apoiavam-na e diziam que achavam inadmissível que uma novela passasse aquelas “poucas vergonhas” à tarde. Como vês, um homofóbico convicto não é necessariamente uma pessoa sem amigos, porque, infelizmente, há muitos assim.

Sim, realmente isso é verdade..mas difícil de perceber. Eu própria tenho pessoas próximas que tem uma mente mais fechada acerca do assunto.

Eu tambem não sou uma pessoa que anda para ai a defender a homossexualidade com unhas e dentes e a revoltar-me contra os homofóbicos. Mas aceito as opções das pessoas! Se me fizessem mal, tinha o direito de reagir, mas se não me fazem mal porquê criticar as suas opções e humilhar?  :dontknow:  Cada um tem de viver da forma que é mais feliz...e é essa a mensagem que devia de entrar em algumas cabecinhas.. Se bem que em algumas é impossivel, como o caso da tua avó e muitas outras  :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É realmente triste a forma como a cabecinha de certas pessoas funciona, programada consoante os dogmas da sociedade. Espero que O Beijo do Escorpião possa mudar isso mais um bocadinho, porque na minha opinião é um bocado impossível não sentir empatia pelo Paulo e pelo Miguel. Principalmente agora, em que o Miguel está a dar a conhecer o seu lado mais humano. Por exemplo, na cena em que ele estava bêbado, acho mesmo que ninguém conseguiu olhar para os dois de forma depreciativa. Foi tão bem executada, de forma a mostrar que eles eram um casal normal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...