Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A novela está interessante e a maioria dos núcleos está a desenvolver-se a uma boa velocidade, mas acho inadmissível que a Alice esteja a ter tão poucas cenas. Eu percebo que queiram dividir o protagonismo por todos, mas ela é uma das protagonistas. Além disso isto não é o mesmo sem as suas expressões faciais demoníacas. :(


Sabem o que é que era interessante! Em vez de ser so Um assasino, serem dois! (Acho que nunca houve isso numa novela, que eu me lembre...) podia ser a xana e o antonio!

 

Isso aconteceu mais ou menos em Ninguém Como Tu: o António foi envenenado pela Guida e levou um tiro do Zé. Mas não faz sentido o Fernando ter sido morto por duas pessoas, pois quase todos os suspeitos desconfiam uns dos outros e nenhum se mostrou cúmplice de ninguém até agora. A Rita desconfiou do André e confrontou o Afonso com o que ele podia ter-lhe contado. O Afonso e o Duarte desconfiaram do André. A Alice desconfiou do Romão. O Rafa desconfiou da Alice (acho eu). A Xana e o António falam um com o outro como se não soubessem quem foi o assassino. Só resta o Manel e a Josefa como dupla. :haha:

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que é que era interessante! Em vez de ser so Um assasino, serem dois! (Acho que nunca houve isso numa novela, que eu me lembre...) podia ser a xana e o antonio!

Aconteceu mais ou menos na novela Mundo ao Contrário. Em que o DT foi envenenado pela Graciete e depois a Adelaide espetou-lhe uma tesoura no pescoço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...