Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

o episodio foi bom ? nao pude ver  :unsure:

 

Sim,

 

o doido do velho da praia raptou o Duarte porque acha que é a vida que lhe deu uma oportunidade nova de ter um filho. O Pedro Teixeira (sou pessimo a decorar nomes de novelas/series/filmes xD) agora vai ser imagem de segurança do shoping so para tentarem destabilizar a Alice. o Romao anda a ser um bocado encostado à parede pela inspetora. :3 foi ate bonzinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,

 

o doido do velho da praia raptou o Duarte porque acha que é a vida que lhe deu uma oportunidade nova de ter um filho. O Pedro Teixeira (sou pessimo a decorar nomes de novelas/series/filmes xD) agora vai ser imagem de segurança do shoping so para tentarem destabilizar a Alice. o Romao anda a ser um bocado encostado à parede pela inspetora. :3 foi ate bonzinho

 

Obrigado pensava que a cena do velho era amanha como nao apareceu na promo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGGGG, a novela vai explodir tanto nos próximos tempos :ohmy: :ohmy:
 

Devido à gravidade do acidente e à perda de sangue que Rita sofreu, tiveram de lhe tirar o baço e induzir-lhe o coma. Todos ficam preocupados. O médico sugere-lhe que dêem sangue, para o caso de Rita precisar e Maria e Alexandra prontificam-se de imediato.


 
                                                                           
 
O que nenhum deles sabe, é que Alice conseguiu convencer a enfermeira a deixá- la ver a irmã e, a sós com Rita, puxa-lhe os fios que a ligam às máquinas, fazendo com que os aparelhos comecem a dar sinal de anomalia. Nos olhos de Alice, brilham o ódio e a maldade.

                                                                           

As notícias que o médico traz a Alice, deixam-na boquiaberta. A rapariga está grávida (e é do Fernando).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGGGG, a novela vai explodir tanto nos próximos tempos :ohmy: :ohmy:

Devido à gravidade do acidente e à perda de sangue que Rita sofreu, tiveram de lhe tirar o baço e induzir-lhe o coma. Todos ficam preocupados. O médico sugere-lhe que dêem sangue, para o caso de Rita precisar e Maria e Alexandra prontificam-se de imediato.

O que nenhum deles sabe, é que Alice conseguiu convencer a enfermeira a deixá- la ver a irmã e, a sós com Rita, puxa-lhe os fios que a ligam às máquinas, fazendo com que os aparelhos comecem a dar sinal de anomalia. Nos olhos de Alice, brilham o ódio e a maldade.

As notícias que o médico traz a Alice, deixam-na boquiaberta. A rapariga está grávida (e é do Fernando).

Novo rumo para a Alice :wub: Yeah!!! A parte da amputação :O :o Amo tudo!!!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGGGG, a novela vai explodir tanto nos próximos tempos :ohmy: :ohmy:

 

Devido à gravidade do acidente e à perda de sangue que Rita sofreu, tiveram de lhe tirar o baço e induzir-lhe o coma. Todos ficam preocupados. O médico sugere-lhe que dêem sangue, para o caso de Rita precisar e Maria e Alexandra prontificam-se de imediato.

 

                                                                           

 

O que nenhum deles sabe, é que Alice conseguiu convencer a enfermeira a deixá- la ver a irmã e, a sós com Rita, puxa-lhe os fios que a ligam às máquinas, fazendo com que os aparelhos comecem a dar sinal de anomalia. Nos olhos de Alice, brilham o ódio e a maldade.

                                                                           

As notícias que o médico traz a Alice, deixam-na boquiaberta. A rapariga está grávida (e é do Fernando).

AMO :party: Adorava que acontecesse uma coisa do tipo Remédio Santo:

min 3:00

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMGGGGG, a novela vai explodir tanto nos próximos tempos :ohmy: :ohmy:

 

Devido à gravidade do acidente e à perda de sangue que Rita sofreu, tiveram de lhe tirar o baço e induzir-lhe o coma. Todos ficam preocupados. O médico sugere-lhe que dêem sangue, para o caso de Rita precisar e Maria e Alexandra prontificam-se de imediato.

 

                                                                           

 

O que nenhum deles sabe, é que Alice conseguiu convencer a enfermeira a deixá- la ver a irmã e, a sós com Rita, puxa-lhe os fios que a ligam às máquinas, fazendo com que os aparelhos comecem a dar sinal de anomalia. Nos olhos de Alice, brilham o ódio e a maldade.

                                                                           

As notícias que o médico traz a Alice, deixam-na boquiaberta. A rapariga está grávida (e é do Fernando).

 

:O :o :O

 

Desta eu não estava à espera. Esta novela é claramente uma montanha russa: num dia parece tudo calmo, no momento a seguir tudo fica cheio de adrenalina e surpresas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu estou a achar que a Marta esta estranha? ela teve conversa com o Manuel sobre o quanto gostava do Paulo e que não se importava de andar com ele pois um dia ele podia mudar, e isso tudo indicava que ela ia lutar por ele agora de repente já anda a traz do Ricardo, cá para mim houve alterações na história.

 

A Marta tinha contado ao Manuel que o Paulo e o Miguel ficaram juntos e disse-lhe que estava feliz por eles, mas que no entanto vai sentir um certo vazio pois este já não vai estar tanto presente para ela como antigamente. Ela esqueceu essa relação impossível com o Paulo e quer voltar para o Ricardo. 

Até tem uma certa naturalidade, embora ela ande já às trocas de namorado há imenso tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim uma pessoa não muda de ideias de um momento para o outro e ela parecia ter sentimentos por ele de repente mudaram? para mim não faz sentido, eu acho que o rumo previsto era interessante e dava mais destaque e daria mais popularidade ao núcleo do Paulo que tanto sucesso tem feito, mas parece que a TVI esta a tentar fazer do núcleo figurante! nos resumos eles só dão apoio aos filhos da Rita! :banghead:


Então ela tinha sentimentos pelo Paulo, que o Manuel até lhe disse que o Paulo nunca lhe poderia dar o que ela queria, e de repente fez do ricardo ''second choice''? Um bocado anormal XD :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A claridade na cabeça da Marta é tipo o sol e a noite: ora Ricardo, ora nada. Depois passa-lhe assim uma luzinha a dizer "Apaixona-te por um homossexual", só que depois vem outra "Afinal vai ter com o Ricardo". E pronto, isto resume a Marta nesta novela xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Marta realmente tem sentimentos pelo Paulo, mas ela também sabe ser racional, o que a leva a agir de maneira diferente pois tem consciência de que nunca vai acontecer. Não está nada relacionado com uma mudança anormal de sentimentos, do dia para a noite. Simplesmente é uma mudança de atitude.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou a TVI anda a cortar no tempo de duração dos episódios?

Terça e ontem a TVI repetiu 5 minutos do episódio anterior.

Será que está relacionado com o facto de existir pouco tempo entre os episódios gravados e exibidos?

Acho que é mais para cobrirem SdI na totalidade, respeitando os ganchos finais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...