Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho que ainda é cedo para dizer que o Artur e o João são melhores do que o Barreira ou outro ator qualquer que já anda nisto há anos. O Artur só ainda escreveu (sozinho) uma novela, assim como o João. Ambos surpreenderam, sem dúvida, mas isso não quer dizer que serão sempre assim. O importante é que a TVI continue a apostar neles, assim como em sangue novo, pois estar sempre com os mesmos não é - de todo - bom. Vejamos o caso do Barreira, por muito bom que possa ser, não faz milagres. Quase não tem pausas e praticamente todas as novelas dele foram esticadas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ainda é cedo para dizer que o Artur e o João são melhores do que o Barreira ou outro ator qualquer que já anda nisto há anos. O Artur só ainda escreveu (sozinho) uma novela, assim como o João. Ambos surpreenderam, sem dúvida, mas isso não quer dizer que serão sempre assim. O importante é que a TVI continue a apostar neles, assim como em sangue novo, pois estar sempre com os mesmos não é - de todo - bom. Vejamos o caso do Barreira, por muito bom que possa ser, não faz milagres. Quase não tem pausas e praticamente todas as novelas dele foram esticadas.

O João Matos já trabalha enquanto guionista há mais tempo que o Barreira. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejamos o caso do Barreira, por muito bom que possa ser, não faz milagres. Quase não tem pausas e praticamente todas as novelas dele foram esticadas. 

 

Sem duvida. E penso que é isso que está a acontecer com o Pedro Lopes na SIC, o homem nem tem descanço, e não é de estranhar que para muitos Laços de Sangue continua a ser a melhor novela que ele escreveu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que teve demasiada comédia.

 

Para mim o Artur Ribeiro, a Maria João Mira e o João Matos são melhor que ele.

Tu só viste uma novela a solo do AR e do JM, o Barreira não para! E quanto à MJM, não é superior ao Barreira.

O João Matos já trabalha enquanto guionista há mais tempo que o Barreira. ;)

Sabes a diferença entre guionista e autor? O guionista é quem escreve as falas. O autor é quem cria a trama!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Matos já trabalha enquanto guionista há mais tempo que o Barreira. ;)

 

E enquanto guionista na Casa da Criação escreveu novelas como Queridas Feras, Anjo Selvagem, Nunca Digas Adeus, Saber Amar e O Ultimo Beijo. Não exactamente obras primas. Gostei de Mundo Ao Contrário, mas vamos com calma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Matos já trabalha enquanto guionista há mais tempo que o Barreira. ;)

Eu estava a falar em escrever uma novela, sendo o autor principal. Ele já escreveu muito, mas fazia sempre parte da equipa, nunca líder. Já o Barreira, escreveu umas quantas!

Peço desculpa pelo OT!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu só viste uma novela a solo do AR e do JM, o Barreira não para! E quanto à MJM, não é superior ao Barreira.

Sabes a diferença entre guionista e autor? O guionista é quem escreve as falas. O autor é quem cria a trama!

 

A quem possa interessar...

 

http://www.imdb.com/name/nm1758536/?ref_=nmbio_ql

 

http://www.imdb.com/name/nm1764866/?ref_=nmbio_bio_nm

Editado por Pedro Miguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há pouco tempo, o Moisés e a Liliane...

Mas esses foram criados para tal, para terem sucesso à força toda, nada ali era natural, até pela topo de personagens exageradas que eram. Estes casais de OBDE estão a tornar-se um fenómeno muito naturalmente. Há uns tempos atrás, diria que tal não seria possível. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esses foram criados para tal, para terem sucesso à força toda, nada ali era natural, até pela topo de personagens exageradas que eram. Estes casais de OBDE estão a tornar-se um fenómeno muito naturalmente. Há uns tempos atrás, diria que tal não seria possível. 

OT... Mas essa falta de naturalidade era o objetivo! Era um tipo de personagens diferentes.

Mas estou totalmente de acordo contigo, o Manel e a Natália e o Paulo e Miguel, estão a entrar no coração das pessoas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...