Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O que vale é que eles tencionam prolongar a novela até Março ou Abril de 2015 (quem sabe até mais tarde, era ótimo!)

Isto do Paulo e do Miguel vai voltar bem cedinho, até porque eles sabem o sucesso que estes dois fazem.

Credo! :shok: Eu odeio que prolongam as histórias. Depois ficam uma seca, porque têm de encher chouriços até chegar ao numero de episódios. E depois a história começa a cansar, já para não falar que deixa de ter interesse assistir àquela história e ver aquelas personagens. Chega-se a um ponto que já não podemos ver aquelas pessoas à frente. Espero bem que esta novela acabe em dezembro, no máximo em janeiro do próximo ano. Mais não, POR FAVOR!  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vale é que eles tencionam prolongar a novela até Março ou Abril de 2015 (quem sabe até mais tarde, era ótimo!)

Isto do Paulo e do Miguel vai voltar bem cedinho, até porque eles sabem o sucesso que estes dois fazem.

Duvido muito. Até porque a Dalila Carmo não ia aguentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que vi essa informação algures por aqui. Mas nada está certo, eles "tencionam" não propriamente significa que o vão fazer :) Até Dezembro penso que está garantido, agora, com as alterações todas que fizeram nas personagens (e até a própria Alice que querem tornar mais humana) podem se calhar precisar de prolongar um bocadito mais.

 

Eu pessoalmente não estou muito espantado, as novelas antes costumavam demorar bastante tempo e algumas nem perdiam assim tanta qualidade. É só uma questão de planear tudo como deve ser.

 

Mas se encontrar a informação eu mostro-vos, até porque fui ao Google e não aparece nada... que chatice, eu tenho mesmo a certeza do que estou a dizer ainda por cima :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo e Miguel contactam com o advogado, por forma a perceber como podem evitar o despedimento. Contudo, o advogado informa-os de que a LusoJet pretende instaurar um processo sobre Paulo, acusando-o de negligência devido à queda do avião e pedindo ainda uma grande indemnização. O casal fica chocado.

Paulo e Miguel estão incrédulos com aquilo que o advogado lhes diz. Ainda ficam mais, quando este sugere que a LusoJet os pode indemnizar se retirarem a acusação de estarem a ser despedidos por descriminação em relação às suas orientações sexuais.

A conversa com o advogado, acaba por dar em discussão entre Paulo e Miguel. Miguel acaba por sair de casa do namorado completamente afastado, sentindo que a culpa é dele por estarem naquela situação. Diz-lhe que faça o que achar melhor.

 

 

 
Na próxima semana ficam bem outra vez! XD
 
Miguel promete ficar ao lado de Paulo em todas as decisões que ele tomar e, assumindo a relação, pretende depor a seu favor quando ele colocar Jacques e a LusoJet em tribunal."
Editado por Katien
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com poupança. Não chega com episódios para durar até aí.

Exato! No máximo dos máximos chega até fevereiro, mas só se for mesmo esticadinha. Mas também não vejo a necessidade!

 

Penso que podiam perfeitamente acabar a meio de janeiro, terminando com cerca de 250 capítulos. Então nessa altura estreavam a sua sucessora. Se bem que para mim o ideal era terminar em novembro, ou seja, com 200 episódios. (não é assim tão impossível já que teriam 4 meses para a preparar a sua substituta, a partir de agora). A questão é que se puderem esticar a novela até esticam...é a rentabilização de um produto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...