Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

As notícias que o médico traz a Alice, deixam-na boquiaberta. A rapariga está grávida.

Já depois de ser encaminhada para as consultas de obstetrícia, Alice começa a pensar realmente naquilo que lhe está a acontecer. Pensa em Fernando e no filho que traz na barriga e as suas feições vão mudando, dando lugar a um sorriso maquiavélico e a uma gargalhada histérica. Aquela gravidez é quase uma lotaria para Alice.

És a boss my dear :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As notícias que o médico traz a Alice, deixam-na boquiaberta. A rapariga está grávida.

Já depois de ser encaminhada para as consultas de obstetrícia, Alice começa a pensar realmente naquilo que lhe está a acontecer. Pensa em Fernando e no filho que traz na barriga e as suas feições vão mudando, dando lugar a um sorriso maquiavélico e a uma gargalhada histérica. Aquela gravidez é quase uma lotaria para Alice.

És a boss my dear :smoke:

Alice Bitch is back e mais maquiavélica do que sempre.... como gosto desta vilã :smoke:

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a conseguir o quase impossível! Estão de parabéns! E agora, por favor, não se deitem à sombra da bananeira! É preciso lutar e impressionar o público, mesmo que se seja líder. Foi esse o problema da TVI quando começou a perder para a SIC e é esse o problema atual do canal ao lado!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão-se a esquecer, mas o nosso novelão Belmonte também venceu um mês, Outubro.

 

Belmonte: 14%

Sol de Inverno: 13,6%

 

Não foi uma vitória tão expressiva como esta de OBDE, mas foi uma vitória da mesma. :)

 

Melhor dizendo, venceu dois meses, Outubro e Novembro. Em Novembro ficou:

 

Belmonte: 13,7%

Sol de Inverno: 13,4%

Editado por Figo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião está mesmo de parabéns. A novela sempre foi excelente, o problema era o facto de ser difícil um espetador envolver-se com a novela devido ao destaque da vilã. Para mim nunca foi problema porque adoro a Alice, mas para o espetador comum era um aspeto negativo. Agora, com todos os núcleos a bombar a novela conseguiu conquistar o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão-se a esquecer, mas o nosso novelão Belmonte também venceu um mês, Outubro.

 

Belmonte: 14%

Sol de Inverno: 13,6%

 

Não foi uma vitória tão expressiva como esta de OBDE, mas foi uma vitória da mesma. :)

 

Melhor dizendo, venceu dois meses, Outubro e Novembro. Em Novembro ficou:

 

Belmonte: 13,7%

Sol de Inverno: 13,4%

 

E concerteza teria continuado, hoje já tinha destroçado por completo o Solzinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Lima abandonou prematuramente a novela O Beijo do Escorpião. O protagonista da trama da TVI foi assassinada na história e levantou uma dos maiores mistérios de todo o enrendo da novela do horário nobre da estação e que leva portugueses e até londrinos a perguntar quem matou Fernando Maceira.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/pedro-lima-assume-ambicao-e-preocupacao-com-as-audiencias/#ixzz39AJyebau 
© A Televisão 


Alguém sabe do que se trata? xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOSSA que adolescentezinho problemático. #sempaciencia :dry:


Eu coloquei ''ou'' porque como disseram deve ser caro ter duas produções nos emmys devem ter inscrito pelo menos uma destas duas,espero que OBDE ou Belmonte estejam nomeadas! :) alguém sabe quando saem as nomeações?

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rafael tem muita lata em ainda se vir armar em amigo para cima do Nuno. :dry:

 

Já tenho saudades do Paulo e do Miguel.

 

Amanha podes matar saudades.

 

Hoje o episodio foi bue curto, SDI deve ter ficado 15 min sozinha com o jogo.

 

 

Contratem a sofia belmonte para matar o Andre durante o sono.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rafael tem muita lata em ainda se vir armar em amigo para cima do Nuno. :dry:

Olha, tenho mais "pena" pelo Rafael do que pelo o Nuno. Este último é estúpido, se perdeu a mulher foi porque quis. O Rafael também não manda no coração. Sim, não devia ter beijado a Vera, mas ele continua a querer o bem de todos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, tenho mais "pena" pelo Rafael do que pelo o Nuno. Este último é estúpido, se perdeu a mulher foi porque quis. O Rafael também não manda no coração. Sim, não devia ter beijado a Vera, mas ele continua a querer o bem de todos. 

Eu acho que são os dois uns panhonhas! Eu no lugar do Rafa, não largava a Alicinha :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...