Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pois, também não percebo. lol

 

Primeiro ao provocar a avaria e acidente de carro da Rita, depois ao tentar desligar as máquinas no hospital. Ah claro, e quando descobrir que está grávida, apregoar aos 7 ventos que o filho é do Fernando. 

Se for tudo nesta semana, sim para esta semana é suficiente, cliché, mas suficiente.

Então não queres é mais cenas mas sim cenas diferentes... 

Sim, é mais ou menos isso, planos que nunca tenham surgido em televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sexta so pode ser bom, é o acidente

Nao gosto do casal, e fui bue parvo voltarem a junta-los

Parvo não foi. Eu até gosto de os ver juntos. Só acho que foi muito repentino, pouco depois do acidente do Duarte e ela que gostava mesmo dele.

Assim como o casal Ricardo/Marta que supostamente ela gostava do Paulo... foi repentino. Mas nem tudo pode ser real. :)

O episódio foi bom. Eles (Paulo/Miguel) podiam-se ter beijado.

Editado por NFG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parvo não foi. Eu até gosto de os ver juntos. Só acho que foi muito repentino, pouco depois do acidente do Duarte e ela que gostava mesmo dele.

Assim como o casal Ricardo/Marta que supostamente ela gostava do Paulo... foi repentino. Mas nem tudo pode ser real. :)

O episódio foi bom. Eles (Paulo/Miguel) podiam-se ter beijado.

 

Parvo não foi. Eu até gosto de os ver juntos. Só acho que foi muito repentino, pouco depois do acidente do Duarte e ela que gostava mesmo dele.

Assim como o casal Ricardo/Marta que supostamente ela gostava do Paulo... foi repentino. Mas nem tudo pode ser real. :)

O episódio foi bom. Eles (Paulo/Miguel) podiam-se ter beijado.

 

Nao concordo mas sao opinioes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe qual é o futuro do Paulo e do Miguel?

 

A mim parece-me que depois desta fase de maiores dúvidas, o Miguel vai perceber que o seu lugar é ao lado do Paulo. E se a TVI não for burra não os vai separar no fim, pois deve estar consciente do sucesso que este casalinho faz

 

 

Epá o miguel e o paulo podiam ter dado um beijinho que fosse hoje...as cenas justificavam perfeitamente...enfim

 

Concordo. A TVI esteve bem naquela cena do reencontro, mas parece-me que agora está novamente de pé atrás em relação à demonstração de afectos entre os dois

 

 

E o de amanhã também, talvez o de sexta seja melhor.

 

Esta relação Fred Carlota é que foi algo sem nexo.

 

Sim, fiquei por perceber como do nada voltaram a namorar lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para a semana vão andar bem, até vão dar um jantar em casa com a marta, o ricardo, o duarte e a maria. Ah e a ideia parte do miguel. Tb vão abordar a questão dos homossexuais não poderem dar sangue através do acidente da rita

Ora nem mais. As pessoas precisam é ter calma. Querem tudo a acontecer ao mesmo tempo mas não dá, todos os núcleos têm de desenvolver, o destaque vai sendo partilhado, ainda há muito episódio pela frente o que significa que muita coisa vai acontecer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas esses nucleos, tipo ANa/Marco e afins são tão secantes e cansativos, e esta nova historia Vera Rafa, enfim.

Tu és pior que eu sei lá  :rolleyes:  :haha:  Eu por acaso adoro a história do Rafa com a Vera. O Nuno tem sido uma besta, mesmo com tanta queixa da Vera, ele insiste, ele próprio cavou o fim do seu casamento. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu és pior que eu sei lá  :rolleyes:  :haha:  Eu por acaso adoro a história do Rafa com a Vera. O Nuno tem sido uma besta, mesmo com tanta queixa da Vera, ele insiste, ele próprio cavou o fim do seu casamento. 

Porque quero ver o Rafa com a loira gostosa :angel:

 

Sim o Nuno tem sido uma besta, mas não traiu a Vera, ao passo que esta traio-o, e com o melhor amigo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...