Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Credo, nao... a Alice pode ate ter um final mais ou menos (o que para ela seria fugir, em liberdade) mas a Rita tem de acabar bem.

 

 

Não!!! Não gostava nada que a Rita ficasse na miséria, tem um coração tão puro. :toclue:

 

Eu adoro a Rita, mas queria que a Alicinha arrasasse com tudo e saísse vitoriosa! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que a Rita acabasse na miséria com o Afonso, e a Alice conseguisse fugir com tudo e as últimas imagens da novela fossem com ela num cenário paradisíaco de iate e rodeada por homens a dizer: Perfeito maninha :wub: :wub:

Para mim era um final perfeito :wub:

Era excelente! Eu adoro a Alice. Se ela se safasse da prisão e da morte adorava. Faz-me lembrar o Pedro de MaC. Ela dizia isso com aquele olhar provocador :wub:

A Rita e o Afonso acabavam na miséria, mas juntos e felizes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era excelente! Eu adoro a Alice. Se ela se safasse da prisão e da morte adorava. Faz-me lembrar o Pedro de MaC. Ela dizia isso com aquele olhar provocador :wub:

A Rita e o Afonso acabavam na miséria, mas juntos e felizes!

Exato foi isso o que eu quis dizer! A Rita perdia na parte económica, mas ganhava na sentimental. Enquanto a Alice ganhava na económica, mas perdia na sentimental pois ficava sem o Rafa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que a Rita acabasse na miséria com o Afonso, e a Alice conseguisse fugir com tudo e as últimas imagens da novela fossem com ela num cenário paradisíaco de iate e rodeada por homens a dizer: Perfeito maninha :wub: :wub:

Para mim era um final perfeito :wub:

Final perfeito e diferente, não haja dúvidas. :P Seria interessante. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol Eles estão a gravar os episódios muito perto da emissão. E lembra-te que se o Marco Delgado vai para o BO é porque as gravações por aqui estão a dar as últimas!

Se eles querem prolongar as gravações até Nov... o Romão deve ir ao ar antes da novela terminar, o fim dele está próximo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou estão a referir-se ao eventual fim da Rita ou então é pura estratégia de marketing, para agarrar os espectadores, deixando no ar a dúvida que a novela pode estar a terminar. lol Duvido que a novela esteja a terminar, mas também começo a achar que não chega ao próximo ano, podendo terminar em Novembro, mais coisa menos coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou estão a referir-se ao eventual fim da Rita ou então é pura estratégia de marketing, para agarrar os espectadores, deixando no ar a dúvida que a novela pode estar a terminar. lol Duvido que a novela esteja a terminar, mas também começo a achar que não chega ao próximo ano, podendo terminar em Novembro, mais coisa menos coisa. 

 

A tvi até podia terminar a novela em Outubro só estreando a nova depois do final do SS mas essa não é a estratégia da tvi... o que vai acontecer é o mesmo que a Destinos Cruzados passa a dar 20 minutos a partir de outubro e só acaba em Janeiro.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi até podia terminar a novela em Outubro só estreando a nova depois do final do SS mas essa não é a estratégia da tvi... o que vai acontecer é o mesmo que a Destinos Cruzados passa a dar 20 minutos a partir de outubro e só acaba em Janeiro.

 

Espero que não. Esta novela é demasiado boa para ser maltratada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi até podia terminar a novela em Outubro só estreando a nova depois do final do SS mas essa não é a estratégia da tvi... o que vai acontecer é o mesmo que a Destinos Cruzados passa a dar 20 minutos a partir de outubro e só acaba em Janeiro.

 

Não me admirava nada.

Com o início do SS5 como é que a TVI vai gerir o HN com 3 novelas mais o diário?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...