Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Que final aborrecido, eu quero um final com mortes e muita ação...

O que não quero é que a Rita vença, estou farto de ver os vilões a morrerem sempre, dei este final porque se a Alice saísse ilesa todos iam cair em cima da TVI, por isso dei este final, mas sim também adorava um final bomba.

O André é que se podia matar com um tiro na cabeça e a Rita podia acabar morta num forno, depois aparecia no futuro o Duarte rico e milionário cheio de amigos, abria um novo shopping e a Alice dona do shoppingplace mas louca e sozinha e a ir a falência e acabava com ela a atirar-se de uma ravina, sem sabermos o que aconteceu   :D

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que não quero é que a Rita vença, estou farto de ver os vilões a morrerem sempre, dei este final porque se a Alice saísse ilesa todos iam cair em cima da TVI, por isso dei este final, mas sim também adorava um final bomba.

O André é que se podia matar com um tiro na cabeça e a Rita podia acabar morta num forno, depois aparecia no futuro o Duarte pobre e arruinado e a Alice dona do shopping mas louca e sozinha  :D

 

Que final mais parvo  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom final era o Romão tentar matar o Afonso e acertar sem querer na Rita. Ela morria e como é o grande amor do Romão, ele suicidava-se.

Depois num duelo de titãs entre o André e Alice matavam-se um ao outro com um tiro cada um.

No final o António confessa à mulher que matou o Fernando e esta entrega-o à policia. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto ok, então e que tal assim:

 

O André é que se podia matar com um tiro na cabeça e depois a Alice preparava um esquema para que a Rita morresse num forno mas acabava ela por cair lá para dentro e aparecia ela a gritar por ajuda, fechada lá dentro e aparecia o Romão, mas que não lhe ajudava e ficava-se a rir na cara dela, acabava assim sem sabermos o que aconteceu a Alice, depois aparecia anos depois a Rita casada com o psicólogo pobres e arruinados mas felizes e o Duarte que virava-se contra a mãe pela morte do irmão e ficava com o shopping, já o Romão aparecia paraplégico agarrado a uma cadeira de rodas sem conseguir fazer nada e completamente sozinho, mas mesmo assim acabava com ela agarrado a uma pistola e a olhar para a Rita  :D

 

Um final cheio de mistério!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu final para esta novela teria de ser algo surpreendente, algo assim:

 

O André matava-se com um tiro na cabeça. A Alice preparava um esquema para que a Rita morresse num forno mas acabava ela por cair lá para dentro e aparecia ela a gritar por ajuda, fechada lá dentro e aparecia o Romão, mas que não lhe ajudava e ficava-se a rir na cara dela, acabava assim sem sabermos o que aconteceu a Alice, depois aparecia anos depois a Rita casada com o psicólogo pobres e arruinados mas felizes e o Duarte que virava-se contra a mãe pela morte do irmão e ficava com o shopping, milionário e cheio de amigos tal como o pai, já o Romão aparecia paraplégico agarrado a uma cadeira de rodas sem conseguir fazer nada e completamente sozinho, ficava a pedir dinheiro como mendigo nas ruas, mas mesmo assim acabava com ele agarrado a uma pistola e a olhar para a Rita.

 

Outros finais:

 

- Quem matou o Fernando foi o António e a Xana entrega-o a policia. A Xana fica na ruína depois da remodelação do shopping e vai parar a traz de um balcão a servir as mesas, quanto à filha, a Carlota, as imagens voltam e são colocadas novamente na Internet, mas ao contrario do que ela imagina, não se trata de um pesadelo mas sim de um sonho uma empresa de moda vê as fotos e a Carlota começa cada vez mais a vingar no mundo da moda.

 

- O Henrique morre de ataque cardíaco e a Natália e o Manel ficam juntos com o filho dele e com o novo filho da Natália, felizes e casados. A Madalena torna-se na nova directora do BBA e é considerada uma das mulheres no mundo com mais poder.

 

- O Nuno tenta matar o Rafa com um tiro, mas é apanhada a tempo pela Vera que impede tudo. A Vera fica sozinha com o filho, mas muito felizes e unidos. O Nuno suicidasse.

 

- A Tina Castelo acaba com o Rafa e acaba com ela relacionada a alguma coisa da Casa dos Segredos.

 

- O Ricardo fica rico e é o braço direito da mãe no banco, com o objectivo de continuar o trabalho do pai. Fica com a Marta e com a filha e têm um novo filho.

 

- A Ana acaba feliz com um negocio de sucesso que criou com o marido, acabam felizes e finalmente sem preocupações.

 

No final do episódio, aparecia uma praia deserta com o mar e de repente aparecia a Alice a passear pela beira-mar com uma faca cheia de sangue na mão, terminava com ela a olhar para a camera e a dizer: Agora é que isto vai começar, e terminava com ela a atirar a faca para o mar e com olhar maquiavélico que só ela sabe fazer e aparecia FIM. este era o meu final perfeito, cheio de mistério e de muitas coisas por resolver. Perfeito :D

Editado por João Manuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se gosto de um final tão em aberto...como isto não tem continuação, prefiro algo mais "fechado".

 

Suícidios... não por favor.

E vou odiar se o António for o assassino. É assim tão impossível uma personagem ser boa pessoa do início ao fim?

Editado por jeli
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não conseguem equilibrar entre o fora do clichê e o mórbido e grotesto e exagerado ? Cruzes credo. 

 

Gostava muito que fosse um final tipo Six Feet Under ...

Eu dei aquele final porque estou farto de ver finais perfeitos, esta novela é diferente pela Alice o final dela atem de ser surpreendente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei a cena do Hospital muito burra. E a Alice é tudo menos burra. Ela devia ter ficado quieta depois do que o Romão lhe disse, afinal, ela precisa dele. Depois, se ela tencionava matar a Rita, deveria ter feito de outra forma. A enfermeira saberia quem tinha matado a Rita. Outra coisa que eu achei de uma tremenda burrice foi a Alice ter telefonado para a Rita de casa dela. Hoje a polícia vai saber de onde partiu a chamada antes do acidente da Rita. Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei a cena do Hospital muito burra. E a Alice é tudo menos burra. Ela devia ter ficado quieta depois do que o Romão lhe disse, afinal, ela precisa dele. Depois, se ela tencionava matar a Rita, deveria ter feito de outra forma. A enfermeira saberia quem tinha matado a Rita. Outra coisa que eu achei de uma tremenda burrice foi a Alice ter telefonado para a Rita de casa dela. Hoje a polícia vai saber de onde partiu a chamada antes do acidente da Rita. Enfim.

E em que medida é que um telefonema incrimina sobre o acidente? :| Ligou-lhe, sim, mas não têm mais prova nenhuma xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu final para esta novela teria de ser algo surpreendente, algo assim:

 

O André matava-se com um tiro na cabeça. A Alice preparava um esquema para que a Rita morresse num forno mas acabava ela por cair lá para dentro e aparecia ela a gritar por ajuda, fechada lá dentro e aparecia o Romão, mas que não lhe ajudava e ficava-se a rir na cara dela, acabava assim sem sabermos o que aconteceu a Alice, depois aparecia anos depois a Rita casada com o psicólogo pobres e arruinados mas felizes e o Duarte que virava-se contra a mãe pela morte do irmão e ficava com o shopping, milionário e cheio de amigos tal como o pai, já o Romão aparecia paraplégico agarrado a uma cadeira de rodas sem conseguir fazer nada e completamente sozinho, ficava a pedir dinheiro como mendigo nas ruas, mas mesmo assim acabava com ele agarrado a uma pistola e a olhar para a Rita.

 

Outros finais:

 

- Quem matou o Fernando foi o António e a Xana entrega-o a policia. A Xana fica na ruína depois da remodelação do shopping e vai parar a traz de um balcão a servir as mesas, quanto à filha, a Carlota, as imagens voltam e são colocadas novamente na Internet, mas ao contrario do que ela imagina, não se trata de um pesadelo mas sim de um sonho uma empresa de moda vê as fotos e a Carlota começa cada vez mais a vingar no mundo da moda.

 

- O Henrique morre de ataque cardíaco e a Natália e o Manel ficam juntos com o filho dele e com o novo filho da Natália, felizes e casados. A Madalena torna-se na nova directora do BBA e é considerada uma das mulheres no mundo com mais poder.

 

- O Nuno tenta matar o Rafa com um tiro, mas é apanhada a tempo pela Vera que impede tudo. A Vera fica sozinha com o filho, mas muito felizes e unidos. O Nuno suicidasse.

 

- A Tina Castelo acaba com o Rafa e acaba com ela relacionada a alguma coisa da Casa dos Segredos.

 

- O Ricardo fica rico e é o braço direito da mãe no banco, com o objectivo de continuar o trabalho do pai. Fica com a Marta e com a filha e têm um novo filho.

 

- A Ana acaba feliz com um negocio de sucesso que criou com o marido, acabam felizes e finalmente sem preocupações.

 

No final do episódio, aparecia uma praia deserta com o mar e de repente aparecia a Alice a passear pela beira-mar com uma faca cheia de sangue na mão, terminava com ela a olhar para a camera e a dizer: Agora é que isto vai começar, e terminava com ela a atirar a faca para o mar e com olhar maquiavélico que só ela sabe fazer e aparecia FIM. este era o meu final perfeito, cheio de mistério e de muitas coisas por resolver. Perfeito :D

Eu acho que este final seria perfeito, porque a novela sempre foi muito surpreendente e a Alice comanda esta história, por isso é que dei este final, a própria historia requer um final assim. Quanto a ficar em aberto, eu acho isso importante, porque assim as pessoas vão ficar com sede de ver mais, se virem e ficarem satisfeitas e não quererem mais, então quer dizer que não se familiarizou com as pessoas, eu acho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final que escreveram ai foi muito bom, parabéns ao autor... :) apesar de finais abertos não são apreciados pelo público iam ficar chateados era melhor inventar outro final para a Alice, talvez a Alice ser presa pelo que fez e depois anos depois a Alice saia da prisão   mostrava a família feliz da Rita e depois mostrava o que o autor escreveu a Alice a diser ''agora é que vai começar''


Observações ao episódio de hoje-

-Estou a detestar o rumo do núcleo Paulo/Miguel espero que mude, há mometos em que casais normais e realistas dariam um beijo nem se que seja um selinho, mas nem isso têm feito o casal esta a virar o casal da concorrência, ou seja algo sem graça! espero que mude e que volto à ''pegada'' do inicio.

-Adoro aqueles ''coros'' que meteram nas cenas dos próximos episódios dá uma emoção enorme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final que escreveram ai foi muito bom, parabéns ao autor... :) apesar de finais abertos não são apreciados pelo público iam ficar chateados era melhor inventar outro final para a Alice, talvez a Alice ser presa pelo que fez e depois anos depois a Alice saia da prisão   mostrava a família feliz da Rita e depois mostrava o que o autor escreveu a Alice a diser ''agora é que vai começar''

Fui eu que escrevi  :) Obrigado, pois isso também já tinha pensado, acho que o publico não ia aceitar bem o final da Alice, mas eu adorava  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...