Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A confirmar-se, aplaudo de pé o encerramento do Beijo em Setembro. Assim, SS5 não prejudica ninguém porque bem sabemos que o SS5 vai ser sempre prioridade e o jornal nunca será encurtado. 

 

Assim está bem TVI, e acredito que esta estratégia esteja definida a algum tempo. 

A novela não acaba em setembro. So para 2015 é que acaba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não acaba em setembro. So para 2015 é que acaba.

Percebe de uma vez por todas, é o fim, a Alice já o confirmou, por favor, deixem-se de coisas, finalmente a TVI percebeu como tem de gerir a grelha com a chegada de um reality show, é positivo, va lá, eu fico feliz por esta noticia :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Percebe de uma vez por todas, é o fim, a Alice já o confirmou, por favor, deixem-se de coisas, finalmente a TVI percebeu como tem de gerir a grelha com a chegada de um reality show, é positivo, va lá, eu fico feliz por esta noticia :D

Uma coisa não invalida a outra. Belmonte terminou gravações em Junho e vai chegar a Setembro. Eles vão fazer o mesmo com OBDE ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa não invalida a outra. Belmonte terminou gravações em Junho e vai chegar a Setembro. Eles vão fazer o mesmo com OBDE ;)

Já se sabe a muito que O Beijo do Escorpião está a ser gravado em cima da perna. Mas esta conversa já não vale a pena a propria da TVI já confirmou o fim da novela, a menos que aches que a TVI agora quer começar a promover o fim das novelas com 3 meses de antecedência... :haha:;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro vão acabar duas novelas que estão no meu TOP5? :crying: uma das coisas que me deixa mais triste é saber que nunca mais vão representar tão bem a comunidade homossexual como fizeram nesta novela,agora com o Moniz adeus aos bons e realistas núcleos homossexuais! :sleep:

Tudo o que começa acaba Blast :sleep: Apesar disso tudo, eu acho que é bom a TVI começar a postar em novelas mais pequenas, mas ism esta novela ainda tinha muito sumo, havia muito por onde expremer :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe a muito que O Beijo do Escorpião está a ser gravado em cima da perna. Mas esta conversa já não vale a pena a propria da TVI já confirmou o fim da novela, a menos que aches que a TVI agora quer começar a promover o fim das novelas com 3 meses de antecedência... :haha:;)

Eu acho que as novelas têm de ser mais pequenas, mas tenho a certeza que esta novela só acaba em 2015. Se acabasse em Setembro já tinham colocado Ultimos Episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda nao perceberam que a novela nao acaba em setembro? Faltam muitos episodios para exibir, uns 70.

 

De facto o fim aproxima-se mas deve acontecer em Novembro.

 

A foto da Sara Matos sobre o fim da  Alice é normal visto que falta pouco de 1 mes para ACABAREM as gravações.

Mas quantos episódios de produção vai ter?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Setembro vão acabar duas novelas que estão no meu TOP5? :crying: uma das coisas que me deixa mais triste é saber que nunca mais vão representar tão bem a comunidade homossexual como fizeram nesta novela,agora com o Moniz adeus aos bons e realistas núcleos homossexuais! :sleep:

Pois, isso também me revolta, eu acho que a ficção estava bem sem ele, muito sinceramente, e ele têm muita novela b*sta como direto geral, aliás foi ele que começou a relegar o Vilhena para segundo plano, dando destaque ás novelas da Sandra Santos. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...