Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu gostava que não houvesse mais mortes... A Alice tinha o bebe e no final era internada numa clínica. Ela estava louca sentada numa cadeira de rodas a olhar o mar e depois apareciam todas as famílias felizes e contentes e a última frase da história seria a da Alice, nesse manicómio, sozinha e abandonada: "Isto ainda não acabou..." FIM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era um bocado cliché e fantasioso mas eu gostava que a Alice morresse picada por um escorpião, quem sabe isso pudesse acontecer quando ela fosse presa por ter mandado sabotar o carro da irmã. O escorpião ou aparecia na cela naturalmente ou então era a mão do Rafa que o metia lá para a Alice provar do próprio veneno e pagar por todo o mal que fez.... ahahaha xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo! Para mim quem está a estragar a relação é ela e não ele!

 

Com esta historia os autores conseguiram mesmo tocar num tema muito real. E acho que nenhum núcleo gera opiniões tao controversas. Um parceiro que quebra perante uma dificuldade, e o outro que procura o conforto perdido no prazer sexual.  :D

 

A minha: o Nuno tornou-se num homem compulsivo, teimoso e agressivo. Com isso acabou por afastar a mulher, ou por outro lado, arruinar a base em que o casamento deles se apoiava. E a Vera escolheu o pior caminho para dar a facada final...  :haha: A culpa é dos dois. O Nuno so começou.  :rolleyes:

 

O facto de terem feito da doença do Martim um problema de gula e indisciplina, irrita-me imenso. Prader Willy é muito mais do que isso.  :@

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que não houvesse mais mortes... A Alice tinha o bebe e no final era internada numa clínica. Ela estava louca sentada numa cadeira de rodas a olhar o mar e depois apareciam todas as famílias felizes e contentes e a última frase da história seria a da Alice, nesse manicómio, sozinha e abandonada: "Isto ainda não acabou..." FIM

Tiras-te ideias do meu final... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A probabilidade de OBDE estar "perto do fim" também me está a fazer confusão. Achava que a novela podia não chegar a completar 1 ano, mas calculei que chegasse ao final do ano/início de Janeiro, não com episódios de produção para tal, mas sim ao ser poupada.

 

Vai chegar ate ao fim do ano, diria que acaba em fins de  novembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a Alice podia morrer numa guilhotina , numa forca , á fome, numa pisicina com gasolina que fosse incendiada , á porrada, alguém que com um esqueiro lhe incendiasse a roupa, roleta russa , numa roda daquelas para onde se mandam setas , coberta de cera/petrificada , num museu alguém que pegasse numa espada de um cavaleiro e espetasse na barriga , afogada numa sanita, crucificada, etc.

 

:girl_devil:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a Alice podia morrer numa guilhotina , numa forca , á fome, numa pisicina com gasolina que fosse incendiada , á porrada, alguém que com um esqueiro lhe incendiasse a roupa, roleta russa , numa roda daquelas para onde se mandam setas , coberta de cera/petrificada , num museu alguém que pegasse numa espada de um cavaleiro e espetasse na barriga , afogada numa sanita, crucificada, etc.

 

:girl_devil:

 

credo que biolencia xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a Alice podia morrer numa guilhotina , numa forca , á fome, numa pisicina com gasolina que fosse incendiada , á porrada, alguém que com um esqueiro lhe incendiasse a roupa, roleta russa , numa roda daquelas para onde se mandam setas , coberta de cera/petrificada , num museu alguém que pegasse numa espada de um cavaleiro e espetasse na barriga , afogada numa sanita, crucificada, etc.

 

:girl_devil:

Alguém anda a ver a casa de cera. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não seja nada cliché, para mim a vilã neste caso devia morrer em Belmonte por mim o Carlos safava-se... para mim a maneira mais original e onde faria a maior referencia ao nome da novela seria

ela morrer a dar à luz, porque seria toda a sua ganacia e toda a sua maldade iria-se virar contra ela e mata-la,como se fosse o escorpiao a picar-se a ele próprio

:wub:

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...