Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O Vilhena saiu um bocado chateado com ele da TVI, a ultima novela dele foi a sedução e ele ficou bem chateado com o tratamento que ela teve... sinceramente eu acho que o rumo que a novela esta a ter neste momento iria ter com ou sem o Moniz, o caso do André foi bom mas poderia ter vivido sem ele, pois chegou a engonhar resumindo eu estava a gostar ainda mais da novela antes dele chegar :/ as mudanças que ele fez à novela eu pelo menos detestei... a ficção estava muito bem, com Belmonte e OBDE apesar de gostar do projecto angola e de JP do resto achei tudo bahh....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto da TVI andar a fazer promos como se a novela estivesse no fim pode não passar de uma estratégia para fazer face ao fim de SDI. E creio tratar-de disso, mas esperemos por Setembro para confirmar as nossas expectativas. Eu pessoalmente gostava que a novela ainda durasse mais uns mesitos  :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto da TVI andar a fazer promos como se a novela estivesse no fim pode não passar de uma estratégia para fazer face ao fim de SDI. E creio tratar-de disso, mas esperemos por Setembro para confirmar as nossas expectativas. Eu pessoalmente gostava que a novela ainda durasse mais uns mesitos  :D

Portanto queres dizer que agora até se mente como forma de marketing :D poupem-me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto que prolonguem as novelas durante muito tempo, mas acho que esta não devia acabar já. Só passaram seis meses desde a estreia e ainda há muitas coisas para explorar em cada núcleo: a doença do Martim, que implica muito mais do que a necessidade compulsiva de comer, o relacionamento entre o Paulo e o Miguel, que pouco se desenvolveu desde que eles se juntaram, a postura do Henrique em relação à mulher e aos filhos, que só há pouco tempo começou a mudar, a queda do Romão e a ascensão da Natália, o durante e o após a gravidez da Alice… Neste momento, a novela está a desenrolar-se como se estivesse a meio. Se acabar já vai deixar uma sensação de vazio. Deviam prolonga-la até Novembro ou Dezembro. Os resultados são ótimos. Por que não tiram partido disso?  :rolleyes:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estão a ver-se à rasca com o SS e não estão a ver maneira de arranjar maneira de deixar OBDE no mesmo lugar e a solução é finalizar a produção com a foto da Sara é mesmo verdade, a novela esta a caminho do fim, infelizmente para mim o núcleo Paulo e Miguel deviam transitar para outra novela XDDDD :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto que prolonguem as novelas durante muito tempo, mas acho que esta não devia acabar já. Só passaram seis meses desde a estreia e ainda há muitas coisas para explorar em cada núcleo: a doença do Martim, que implica muito mais do que a necessidade compulsiva de comer, o relacionamento entre o Paulo e o Miguel, que pouco se desenvolveu desde que eles se juntaram, a postura do Henrique em relação à mulher e aos filhos, que só há pouco tempo começou a mudar, a queda do Romão e a ascensão da Natália, o durante e o após a gravidez da Alice… Neste momento, a novela está a desenrolar-se como se estivesse a meio. Se acabar já vai deixar uma sensação de vazio. Deviam prolonga-la até Novembro ou Dezembro. Os resultados são ótimos. Por que não tiram partido disso?  :rolleyes:

O problema é que, no início, a novela arrastou-se um bocadinho. Depois, de um momento para o outro, começou a acontecer imensa coisa. E agora, perto do fim, ainda há muito por onde pegar. Deviam ter começado mais cedo com o ritmo acelerado. Mas também, o facto de haver vários mistérios e várias histórias para terminar, pode originar num grande final de novela. 

Please, seria redutor ver a Alice a morrer. As velhotas do cabeleireiro não podem ganhar. Deveriam guardar o rancor de verem a Alice sair vitoriosa. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas de uma forma original, gosto que os vilões paguem pelo que fizeram.  :)

 

Espero que a Alice morra. O que ela merece é ficar sem cabeça, no mínimo :haha:

O Romão tmb merece morrer, ainda é pior que a Alice!

Eu até acho que a morte não é o pior castigo. Seria bastante pior pagar em vida todo o mal que causou. Neste caso, queria que a Alice saísse vitoriosa, ainda que não tão vitoriosa como ela pretende. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...