Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Se calhar a estratégia da TVI passa por ter só duas novelas, JP e mulheres, com o ss na grelha. E em janeiro voltam as três, com a de angola.... Não sei...

Eu acho que era o melhor que podiam fazer, nenhuma novela sairia prejudicada ou tinha de trocar horários agora em Setembro e depois em Janeiro. OBDE vai sair prejudicada com o diário e com a vinda de JP, pois aquilo que penso que a TVI vai fazer é: Diário-JP-OBDE-Mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há taaaaanta coisa que falta aprofundar em cada núcleo.

Eles agora concentraram-se bastante na Alice porque também já andava um bocado desaparecida, mas isso não quer dizer que a história está a chegar ao fim. Ainda falta impor mais obstáculos e mais provas de amor ao Miguel/Paulo, fazer cair de vez o império do Romão e mudar por completo a personagem do Henrique, fazer com que o Manuel e a Natália se casem, dar um novo rumo à personagem Tina etc etc

 

Neste momento metade dos casais estão felizes e a outra metade anda a fazer o concurso de quem azia mais durante a novela toda. Duvido muito que, perto do fim, andassem com esse espírito e com várias histórias para desenvolver ainda. 

 

O máximo que vão fazer é trocar os horários e deixar pelo menos OBDE antes de JP. Tenho imensas dúvidas que JP vá fazer mais sucesso que isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há duvidas, O Beijo do Escorpião esta a chegar ao fim tal como Belmonte e vão dar lugar a Jardins Proibidos e o Secret Story 5, ponto final. Apesar de achar que a historia ainda tinha muito para dar, fico felicissimo por virem ai noites perfeitas, os Jardins e o meu programa "A Casa", ansioso :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova promo no ar como referencia as duas novelas da noite que estão a chegar ao fim, já passa na TVI, as novelas da noite estão a chegar ao fim, é oficial. :)

 

Deste modo, esta novela ainda será mais curta que MaC.

Se assim é, Belmonte deverá acabar daqui a 2 semanas e OBDE daqui a 4.

Lembro-me de ler que a Dalila queria já estar de férias no dia do aniversário dela, que é a 24 ou 25 de Agosto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tá a acabar? não me parece sinceramente, se assim fosse a TVI já tinha posto a mosca dos ultimos episódios tal como Belmonte e as gravações terminaram à pouco tempo por isso acho estranho!

Adorei ontem a Alice a dizer ao Duarte e André que iam ter um irmão e que queria voltar a morar na casa da Rita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deste modo, esta novela ainda será mais curta que MaC.

Se assim é, Belmonte deverá acabar daqui a 2 semanas e OBDE daqui a 4.

Lembro-me de ler que a Dalila queria já estar de férias no dia do aniversário dela, que é a 24 ou 25 de Agosto.

 

Não mesmo, MaC durou de abril até outubro. Se se confirmar, esta vai de fevereiro até setembro/outubro. Para além de que em OBDE já vamos no 150 e tal de produção, MaC só se ficou pelos 113.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova promo do Secret Story a passar no intervalo pós O Beijo do Escorpião, Tina apela as incrições na novela que vai dar o testumunho de inicios de noite ao programão "Casa dos Segredos 5" :D

 

Ah?? A promo não era só na novela? Passou mesmo? :S Ou estás a gozar? xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A confirmar-se, aplaudo de pé o encerramento do Beijo em Setembro. Assim, SS5 não prejudica ninguém porque bem sabemos que o SS5 vai ser sempre prioridade e o jornal nunca será encurtado. 

 

Assim está bem TVI, e acredito que esta estratégia esteja definida a algum tempo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...