Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

As novelas têm 1 ano de duração, as pessoas queixam-se ...

 

Depois querem que acabe em setembro, já é um disparate .... 

 

não fui eu que me queixei...por isso.

e acho cedo acabar em setembro, não digo que tenha necessariamente de ter um ano, mas gostava que fosse pelo menos até novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não fui eu que me queixei...por isso.

e acho cedo acabar em setembro, não digo que tenha necessariamente de ter um ano, mas gostava que fosse pelo menos até novembro.

Quem disse que acaba em Setembro? Eu acredito que acabe no final de Novembro e Projeto Angola estreie em Dezembro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está cada vez mais apetecível! Dá gosto ver um produto assim.

Mais em breve:

- André fecha a porta com força e começa a escrever uma sms para Alice.

Alice responde-lhe à mensagem e combinam encontrar-se no dia seguinte para falar sobre o centro comercial e o futuro dela. Alice sorri, maquiavélica.

Antes de sair para o encontro, Alice avisa Rafael que vai ter com André ao parque e pede-lhe que apareça lá dentro de 15 minutos.

André espera-a escondido junto às escadas do prédio. Assim que Alice aparece, André empurra-a e ela cai aos tombos até ao fundo das escadas, permanecendo inerte no chão. André fica aterrorizado com o que acabou de fazer.

Ai mds :shok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está cada vez mais apetecível! Dá gosto ver um produto assim.

Mais em breve:

- André fecha a porta com força e começa a escrever uma sms para Alice.

Alice responde-lhe à mensagem e combinam encontrar-se no dia seguinte para falar sobre o centro comercial e o futuro dela. Alice sorri, maquiavélica.

Antes de sair para o encontro, Alice avisa Rafael que vai ter com André ao parque e pede-lhe que apareça lá dentro de 15 minutos.

André espera-a escondido junto às escadas do prédio. Assim que Alice aparece, André empurra-a e ela cai aos tombos até ao fundo das escadas, permanecendo inerte no chão. André fica aterrorizado com o que acabou de fazer.

Ai mds :shok:

Ela não pode perder o bebé  :girlwah:  :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...