Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas nas revistas diz que ela está grávida do Rafa... E o médico disse que estava grávida há pelo menos 4 semanas, o que coincide mais ou menos na altura de ela e o Fernando se envolverem, digo eu.

Ela nunca mais fez amor com o Rafa depois da morte dele, beijou-o e tal mas sexo não. Por isso acho mesmo que o filho seja do Fernando, pelas minhas contas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto pode parecer muito reboscado mas como a novela deve durar até finais de Janeiro, devia acontecer uma coisa assim para a novela não ficar pastelosa:

A Alice, depois de ter feito um teste para comprovar que o pai é mesmo o Fernando começava a reclamar o que é do filho e a dizer a todos que vai ficar rica e que vai roubar todo o património da irmã. Alguém (agora começa um novo mistério depois da morte do Fernando) rapta a Alicinha e faz com que ela perca o bebé, deixando-a de rastos e mostrando assim o lado mais humano dela ao saber que ficou sem o filho e vai tentar a todo o custo saber quem fez aquilo e aqui começa outra vez o mistério: "Quem matou Fernando? Quem matou Fernandinho Júnior?"  :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro-a mas o que eu tenho visto é que muita gente não gosta dela,têm tendência a confundir a simpatia dela com falsidade :unsure: fazer o que... eu adoro-a acho que ela parece ser um amor de pessoa, e ela em todas as produções que participa recebe elogios de todo o elenco, seja pela sua qualidade quanto actriz assim como pessoa e amiga! <3 :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro-a mas o que eu tenho visto é que muita gente não gosta dela,têm tendência a confundir a simpatia dela com falsidade :unsure: fazer o que... eu adoro-a acho que ela parece ser um amor de pessoa, e ela em todas as produções que participa recebe elogios de todo o elenco, seja pela sua qualidade quanto actriz assim como pessoa e amiga! <3 :wub:

Eu acho que muita gente no correio da TV7 Dias pensa que a Alice é real. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que muita gente no correio da TV7 Dias pensa que a Alice é real. :haha:

Ai mesmo. Li uma vez uma mulher que disse que a Sara Matos é a culpada de a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira terem acabado e do Lourenço Ortigão estar a sofrer. Ainda disseram que ela tinha mau carácter. Do Lourenço sofrer até acredito mas ela é uma excelente pessoa. Pessoas ignorantes...

E dizem que ela não cumprimenta toda a gente nos corredores e tal... a Sara disse que a personagem exige uma grande carga negativa e por isso tem de ser assim. Whatever.

Eu acho-a uma diva :wub: era giro uma compilação de tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai mesmo. Li uma vez uma mulher que disse que a Sara Matos é a culpada de a Cláudia Vieira e o Pedro Teixeira terem acabado e do Lourenço Ortigão estar a sofrer. Ainda disseram que ela tinha mau carácter. Do Lourenço sofrer até acredito mas ela é uma excelente pessoa. Pessoas ignorantes...

E dizem que ela não cumprimenta toda a gente nos corredores e tal... a Sara disse que a personagem exige uma grande carga negativa e por isso tem de ser assim. Whatever.

Eu acho-a uma diva :wub: era giro uma compilação de tudo.

Ela disse que era uma pessoa bem disposta e falava minimamente com as pessoas mas que não era muito sociável devido à carga negativa da personagem. Acho perfeitamente normal, ao menos é simpática e educada com as pessoas :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela disse que era uma pessoa bem disposta e falava minimamente com as pessoas mas que não era muito sociável devido à carga negativa da personagem. Acho perfeitamente normal, ao menos é simpática e educada com as pessoas :)

Claro. É dificil ligar o mal e o bem num instante.

E quanto a isso da Alice ser real, existem muitas Alices na nossa vida, verdadeiros escorpiões que beijam aka envenenam. A Sara transmite verdade a sua personagem, é o trabalho dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Entro e saio do estúdio com a melhor das disposições. Não sou muito sociável, nem posso ser, com a carga negativa que a personagem exige. Mas sou super bem disposta e falo com as pessoas" - excerto da entrevista da Sara Matos.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...