Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Se fosse um vilão à Game of Thrones, as velhinhas deixavam logo de ver a novela. :haha: Tanto que aquilo que me dá a parecer é que desde que a Alice tomou um papel mais secundário, a novela começou a subir (entre outras coisas, claro). O público português, infelizmente, está muito habituado a finais de contos de fada, em que os bons são recompensados e os maus pagam pelo que fizeram.

Por essa mentalidade é que eu nunca mais vou acreditar em novelas dark em Portugal. Se querem ver uma novela dark, vejam "O Rebu", que mesmo sem um vilão psicótico, consegue ser mais dark que isto. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

Esta novela, desde que foi intervencionada pelo Moniz, tornou-se uma morangada completa. :sleep:

E depois aquela treta do quem matou, enfim...Preferia ter uma novela floppada, mas com qualidade.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pode ter um final conto de fadas, mas os vilões não precisam ser flops.

 

É por isso que não gosto quando os vilões começam a matar, pois já sei que ninguém vai morrer, por isso prefiro vilões que tenham outros tipos de planos, que afastem os bonzinhos, que lhes destruam a vida, e que consigam executar os seus planos, agora anda nisto do tentar matar, é tão cliché mesmo á Barreira.

 

É por isso que prefiro os vilões do Vilhena, a Luísa nunca tentou nem sequer pensou em matar alguém, e os planos dela eram brilhantes, e afetavam muito os bonzinhos, assim como os do Bruno da Maria Laurinda, que apertou o circulo á Raquel, fazendo esta ser expulsa da familia entre outras coisas.

 

A Alice está a começar a ser como todos as vilão do Barreira, uma assassina louca, que nunca vai matar ninguém.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pode ter um final conto de fadas, mas os vilões não precisam ser flops.

 

É por isso que não gosto quando os vilões começam a matar, pois já sei que ninguém vai morrer, por isso prefiro vilões que tenham outros tipos de planos, que afastem os bonzinhos, que lhes destruam a vida, e que consigam executar os seus planos, agora anda nisto do tentar matar, é tão cliché mesmo á Barreira.

 

É por isso que prefiro os vilões do Vilhena, a Luísa nunca tentou nem sequer pensou em matar alguém, e os planos dela eram brilhantes, e afetavam muito os bonzinhos, assim como os do Bruno da Maria Laurinda, que apertou o circulo á Raquel, fazendo esta ser expulsa da familia entre outras coisas.

 

A Alice está a começar a ser como todos as vilão do Barreira, uma assassina louca, que nunca vai matar ninguém.

A Alice já matou o padrasto e a mãe, ainda que indiretamente. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto a Alice não era descoberta pela Irmã e continuava a tramar, ninguém se calou. Agora que foi descoberta e anda mais sossegada, também. Não dá para perceber.

Pelo menos a Alice tem uma coisa excelente, é uma vilã cómica e sarcastica devido às ironias dela e não como outras (tipo Helena de RS e apesar de tudo gostava dela) que era uma simplória, mas também tinha o seu "toque".

Eu gostava muito que a Alice se desprendesse do Romão e se livrasse dele. Ela é muito dependente dele. Ainda por cima como disse o João e muito bem, ela está incoerente. O que diz é diferente do que faz.

A novela é um sucesso junto dos jovens devido a essas mudanças da "morangada". Mas por mim é indiferente... Só a entrada da Benny é que animou a coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é um sucesso entre os jovens por causa do casal Paulo e Miguel, e da Alice, nunca vi nenhum fã da Maria e do Duarte.

 

Sim mas a Alice ser descoberta tinha que acontecer, e um ou outro plano falhar ou a boazinha dar a volta por cima também, mas isto não invalida o caminho que a vilã está a tomar, que é de assassina louca flopada.

 

Eu por exemplo adorei quando ela destruiu o site, agora isto de tentar matar, tão previsível.  :sleep:


Pois não, mas isso também acho que não faz sentido tendo em conta que já morreu o Fernando, agora morria a Rita... Era mau demais para o Duarte e o André. :O

Nem eu quero que ela mate a Rita, quero é que ela tenha outro tipo de planos para a tramar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é um sucesso entre os jovens por causa do casal Paulo e Miguel, e da Alice, nunca vi nenhum fã da Maria e do Duarte.

 

Sim mas a Alice ser descoberta tinha que acontecer, e um ou outro plano falhar ou a boazinha dar a volta por cima também, mas isto não invalida o caminho que a vilã está a tomar, que é de assassina louca flopada.

 

Eu por exemplo adorei quando ela destruiu o site, agora isto de tentar matar, tão previsível.  :sleep:

Nem eu quero que ela mate a Rita, quero é que ela tenha outro tipo de planos para a tramar.

E acho que com mais uma tentativa falhada ela não irá desistir de ver a irmã a fracassar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa mentalidade é que eu nunca mais vou acreditar em novelas dark em Portugal. Se querem ver uma novela dark, vejam "O Rebu", que mesmo sem um vilão psicótico, consegue ser mais dark que isto. :rolleyes::haha: :haha: :haha:

Esta novela, desde que foi intervencionada pelo Moniz, tornou-se uma morangada completa. :sleep:

E depois aquela treta do quem matou, enfim...Preferia ter uma novela floppada, mas com qualidade.

O "quem matou" realmente está um pouco antiquado, pelo menos no tempo que demora a descobrir quem é o assassino. As investigações costumam sempre andar com as suspeitas disto ou daquilo, depois quando pensam que o encontraram vem algo que deita a teoria abaixo, depois começam do 0, interrogações do costume, bla bla bla. Acaba por ser mais do mesmo.

E sim, se no contexto português matar o bonzinho está fora de questão, é preferível que o vilão seja como o João disse, e aplicando o caso de TDV, que dizer que mata toda a gente e depois acaba sempre com os planos falhados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é um sucesso entre os jovens por causa do casal Paulo e Miguel, e da Alice, nunca vi nenhum fã da Maria e do Duarte.

Sim mas a Alice ser descoberta tinha que acontecer, e um ou outro plano falhar ou a boazinha dar a volta por cima também, mas isto não invalida o caminho que a vilã está a tomar, que é de assassina louca flopada.

Eu por exemplo adorei quando ela destruiu o site, agora isto de tentar matar, tão previsível. :sleep:

Nem eu quero que ela mate a Rita, quero é que ela tenha outro tipo de planos para a tramar.

E ela pensa que tem o André na mão.

Também tenho saudades da Alice de antigamente. Acho que no fundo o Moniz estragou um bocado o ADN da novela. Dizem que ele subiu as audiências mas acho que ele se meteu demasiado na história. Se quer ser autor, que seja. Mas atenção, não estou a tirar-lhe valor porque reconheço que ele é o homem televisão do momento.

Eu sinceramente acho que a Alice não devia matar a irmã. Acho uma burrice da parte dela. Pelo menos ela devia desfrutar a irmãzinha cair aos poucos e isso dava-lhe um gozo enorme. Agora matá-la deixa de ter piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Alicinha doida e incoerente. :sleep:

 

O que me enerva mais no Moniz é ser todo coisinho com as cenas gay. Nem um beijo de longe a longe? Bah Quase que parece que a cena Paulo/Miguel depois do acidente de avião foi passada a revelia dele lol.

Mas dou-lhe mérito em ter mandado para trás a morte da Madalena.

 

Não me interessa se a novela é dark ou não, desde que goste. E continuo a gostar, mesmo com os momentos mca-férias de verão :haha:

Editado por jeli
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é ser louca, é ser burra, por acaso achei a cena de tirar a mascar muito mal feita, se a Rita morresse a Alice nem era suspeita nem nada. :rolleyes:

O Barreira é burro e está a pôr a Alice burra xD também achei essa cena muito mal feita, a Alice era a visita da Rita, por isso se a Rita morresse, os médicos iriam perceber que ela matou a irmã. Que lol a novela está a ficar com incoerências e coisas sem nexo tal e qual Destinos Cruzados.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Barreira é burro e está a pôr a Alice burra xD também achei essa cena muito mal feita, a Alice era a visita da Rita, por isso se a Rita morresse, os médicos iriam perceber que ela matou a irmã. Que lol a novela está a ficar com incoerências e coisas sem nexo tal e qual Destinos Cruzados.

Eu gostei da cena de ela ir feita cínica dar sangue, e mais não sei quê, pois isso faz sentido devido á ameaça do Romão, agora tentar matar a irmã, quando uma enfermeira sabe que ela está com ela, e que é irmã e o nome, é a maior burrice.

 

 

E não me venham com a desculpa que se ela tivesse medo do Romão seria uma vilã fraca, pois não é verdade, só provava que é esperta, afinal o Romão tem dinheiro e conhecimentos, pode acabar com a vida da Alice num abrir e fechar de olhos, não esquecer que foi ele que forneceu a droga que ia matar a dona Conceição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Alice está a ficar incoerente (mesmo á Barreira) é ameaçada por o Romão, e diz-lhe que tudo se vai resolver e espera que a irmã melhore, mas depois tenta mata-la outra vez hoje, já para não falar que ela queira que a irmã pagasse por tudo, morta ela não paga. :rolleyes:

 

Mesmo, nao percebi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Alice está a ficar incoerente (mesmo á Barreira) é ameaçada por o Romão, e diz-lhe que tudo se vai resolver e espera que a irmã melhore, mas depois tenta mata-la outra vez hoje, já para não falar que ela queira que a irmã pagasse por tudo, morta ela não paga. :rolleyes:

Ela disse aquilo que o Romão queria ouvir.

 

O Barreira é burro e está a pôr a Alice burra xD também achei essa cena muito mal feita, a Alice era a visita da Rita, por isso se a Rita morresse, os médicos iriam perceber que ela matou a irmã. Que lol a novela está a ficar com incoerências e coisas sem nexo tal e qual Destinos Cruzados.

A Alice jogou com o facto de saber que a enfermeira não a podia levar a ver a Rita, que não pode ter visitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final perfeito para esta novela:

 

A Alice conseguia destronar a Rita e conseguia finalmente tudo aquilo que sempre tinha ambicionado, ficar com a fortuna da irmã. Alice ficava rica e milionária e ficava com o shopping, a Rita ficava sem nada. A Rita ia viver para uma barraca, arruinada com os dois filhos, a contarem os tostões e a Alice ficava com a casa da Rita e passava a viver lá com todas as mordomias. No final mostravam a Rita com os filhos a contarem o dinheiro, completamente pobres, mas unidos como família e todos com um sorriso tímido no rosto, unidos para sempre e depois mostravam a Alice na casa da Rita, cheia de empregados a volta, a tentar ligar para o Rafa e para outros amigos mas sem correspondia e terminava com ela, enlouquecida a chorar e a rir ao mesmo tempo apenas e só acompanhado por duas jarras de whisky, sozinha sem ninguém.

 

Moral da história: Podes ter muito dinheiro, mas se estiveres sozinha sem os que amas não te serve de nada, e ela sempre ambicionou ter todo o dinheiro da irmã e no final consegue mas acaba por ver que um sonho pode tornar-se num grande pesadelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...