Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas não teve lógica nenhuma  :| Como já devem ter percebido, eu fiquei mesmo assim:  :|

 

O que eu gostava de saber era como a Natália e o Romão se começaram a relacionar. E comecei a pensar nisso e dei-me conta que a ficção portuguesa não usa muito os flashbacks. Eu acho que é uma ótima forma de explicar relacionamentos, personalidades, rancores. Já para não falar que daria uma dinâmica muito maior aos produtos e à história. 


E a Alice está a tornar-se das melhores vilãs da nossa ficção. Não sei se notaram, mas ela está muito mais inteligente, calculista e minuciosa. Cresceu. A ideia do telemóvel descartável foi brilhante. Só errou por a chamada ter sido feita de sua própria casa, mas não sei se eles conseguem perceber de onde foi feita a chamada. Mas o que interessa é que a Alice está uma vilã cada vez melhor. E a Sara Matos, caramba, não há nada a dizer. Ela tem 24 anos. Vocês imaginam aquela miúda daqui a uns 10 anos com uns cursos feitos no estrangeiros e com experiência? 

Editado por D_TV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, fiquei desiludido, porque, na verdade, não chegou a haver nenhuma cena do acidente propriamente dito.  :|

 

Eu tambem, que coisa mais chocha  :S

Espero e que nao deem um final ao Andre do genero que deram a Ines em Dancin Days, nem a mesma reta final... e que eu odiei mesmo, pensava que estavam a abordar a doença mental de forma seria (e fizeram-no durante algum tempo, e depois gostei bastante do que fizeram com a Aurea), mas nao, la deram a volta do "uhhh, ela e maluca e é muito perigosa, vai explodir toda a gente" foi tao parvo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está cada vez mais viciante :D eu até gostei do acidente da Rita, foi diferente mas realista. Sei que ainda falta muito para o fim da novela mas estou curioso para saber o final da Alice e do Romão, sinceramente gostava que a Alice matasse o Romão e depois era morta por outra pessoa, podia ser pelo André todo enlouquecido, atirava uma granada à Alice (eu sonhando :cool: ). Ou então depois desta matar o Romão, apontava uma pistola ao André e quando fosse premir o gatilho aparecia a Teresa (regresso inesperado :cool: ) por trás e espetava uma faca nas costas :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não teve lógica nenhuma  :| Como já devem ter percebido, eu fiquei mesmo assim:  :|

 

O que eu gostava de saber era como a Natália e o Romão se começaram a relacionar. E comecei a pensar nisso e dei-me conta que a ficção portuguesa não usa muito os flashbacks.

 

 

O Romão não veio de uma família com poucos recursos financeiros?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas do facebook do A Televisão ainda estão mais sádicas que vocês relativamente á morte da Alice. Vejam alguns comentários:

 

" Atada a um poste regada com gasolina e pegar lhe fogo no mínimo" e " Atada a um poste e cada um que lhe de um estoiro na boca até ir com os porcos".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que a Rita acabasse na miséria com o Afonso, e a Alice conseguisse fugir com tudo e as últimas imagens da novela fossem com ela num cenário paradisíaco de iate e rodeada por homens a dizer: Perfeito maninha :wub: :wub:

Para mim era um final perfeito :wub:

 

Credo, nao... a Alice pode ate ter um final mais ou menos (o que para ela seria fugir, em liberdade) mas a Rita tem de acabar bem.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que a Rita acabasse na miséria com o Afonso, e a Alice conseguisse fugir com tudo e as últimas imagens da novela fossem com ela num cenário paradisíaco de iate e rodeada por homens a dizer: Perfeito maninha :wub: :wub:

Para mim era um final perfeito :wub:

 

Não!!! Não gostava nada que a Rita ficasse na miséria, tem um coração tão puro. :toclue:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...