Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu concordo com o fim, a novela perdeu-se um bocado, e a Alice desde que foi descoberta, não sei, a novela perdeu algo...

Não acho. A Alice tem aparecido menos mas vai aparecendo cada vez mais e ela como se tornou humana, tornou-se mais consciente do que faz. A Sara disse que isto enriquece a personagem e é verdade. Deixou de ser tão impulsiva e pensou a pensar melhor e a arquitectar planos mais elaborados, digo eu.

Ainda muita coisa vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vendo a promo parece que realmente não deixa margem para duvidas, a novela está mesmo a chegar ao fim, como diz a voz off. Fiquei em choque, pois sempre pensei que esta novela durasse até Janeiro/Fevereiro, no entanto, e mesmo achando que a novela ainda tinha muito para dar, eu acho que isto pode ser muito positivo para a TVI, se virmos bem em termos de gestão de grelha, é tudo muito mais fácil, encaixar o diário de SS5 tornasse uma tarefa imediata, eu acho que assim, a TVI pode arrancar em grande em Setembro, mas para já é melhor esperar pela confirmação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vendo a promo parece que realmente não deixa margem para duvidas, a novela está mesmo a chegar ao fim, como diz a voz off. Fiquei em choque, pois sempre pensei que esta novela durasse até Janeiro/Fevereiro, no entanto, e mesmo achando que a novela ainda tinha muito para dar, eu acho que isto pode ser muito positivo para a TVI, se virmos bem em termos de gestão de grelha, é tudo muito mais fácil, encaixar o diário de SS5 tornasse uma tarefa imediata, eu acho que assim, a TVI pode arrancar em grande em Setembro, mas para já é melhor esperar pela confirmação.

 

Como era a promo? 

 

A TVI podia estrear JP quando terminasse OBDE, assim mantinha o produto no ar por mais tempo e não ficava com 3 novelas + os diários de SS. Ou então colocava uma espécie de mini-diário a seguir ao JDO para não ter de encolher e empurrar a ficção para horários muito tardios, como já foi sugerido muitas vezes por aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações não vão terminar muito tempo antes do final da novela no ecrã, por isso pode terminar quando eles quiserem. Acredito que a novela termine em Novembro.

Até podem gravar X episódios, mas não acredito que a certa altura não a poupem, para a fazer durar, pelo menos, até ao início do próximo ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que estão a pensar terminar OBDE antes da estreia do SS? e depois estrear a novela da Rita em Janeiro?  :huh::|

 

Será que estão a pensar terminar OBDE antes da estreia do SS? e depois estrear a novela da Rita em Janeiro?  :huh::|

 

Isso nao pode acontecer, OBDEvai ter 225 ep de produçao e atualmente vai um pouco mais do que 150, logo dura ate novembro bem esticado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...