Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O Rafa está a ter um rumo estranho, parecia que finalmente ia dar-se algo entre ele e a Tina, e agora virou-se para a Vera, e depois nesse spoiler parece que vai voltar a ter uma historia, mesmo que não seja um caso propriamente dito, com a Alice, para mim o maior mistério da trama não é quem matou o Fernando, é com quem vai ficar o Rafa?

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, parece que...

 

... o filho da Alice é do Rafa:

 

10534671_821138364585382_356149032745499

 

Preferia que fosse do Fernando, mas assim também será interessante. Assim mexe ainda com mais personagens, nomeadamente com a Vera, Tina Castle e D. Conceição (estou curioso para ver as reacções delas). Ainda não consegui foi perceber como é que o Rafa vai preso à custa disto.

 

A promo de hoje está qualquer coisa! "Se voltas a atacar-me, esmago-te!" by Rita para Alicinha. Dá-lhe Rita!

 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o confronto Natália/Romão. Ao nível da luta entre a Rita e a Alice. Foram as duas melhores cenas da novela. E gostava que a Natália começasse a ter traços de vilã e destruísse o Romão, acabando por ficar com o lugar dele no banco. 

 

E amo o facto de a Alice ser inteligente e perceber que o Rafael está a esconder alguma coisa. Fazem dela burra e ingénua e ela é tudo menos isso. "Eu faço tudo para subir, doe a quem doer."  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou é farto das historinha da Benedita, ela bem tenta ser um Megan Lyly Parker-Marra, só que está tão longe, eu gosto dela pois é um retrato fiel das pitas de hoje em dia, que só querem saber de bebedeiras e saltar em cima dos gajos bons, mas está a ser demais.

 

A Alice podia aparecer mais, e voltar com os seus esquemas diabolicos, já tenho saudades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alice aparecer mais? Mas ela tem aparecido bastante e vai continuar a aparecer nos próximos tempos. Os outros núcleos também têm que desenvolver, não pode ser tudo apenas centrado nela. 

Ela e a Rita são protagonistas, é claro que têm que ser centrado nelas, e a Alice aparece mas é em conversas de chacha, "eu gosto é de ação, quem gosta de conversa é psicologo".  :cool:

 

Quero ver ela e o Romão a destruir a vida de todos, e que dê uma lição na Vera.

 

E a Tina? Eu daquie a pouco faço um cartaz com a foto dela a dizer procura-se.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também não percebo. lol

 

Primeiro ao provocar a avaria e acidente de carro da Rita, depois ao tentar desligar as máquinas no hospital. Ah claro, e quando descobrir que está grávida, apregoar aos 7 ventos que o filho é do Fernando. 

 

Acho que é mais do que suficiente nos próximos tempos. Tudo o que é de mais, cansa. Nada de exageros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...