Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

É impressão minha ou a TVI anda a cortar no tempo de duração dos episódios?

Terça e ontem a TVI repetiu 5 minutos do episódio anterior.

Será que está relacionado com o facto de existir pouco tempo entre os episódios gravados e exibidos?

 

Não só anda a cortar como também anda a divulgar quase o episódio inteiro numa promo. 

Eu acho que eles deviam fazer promos curtas (as que sempre tivemos) para um dia de episódio e promos mais longas para uma semana de episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E OBDE é oficialmente a novela da TVI com mais likes de sempre, ultrapassando assim (a também em crescimento constante) página de Belmonte. Além disso é também a página de novela da noite da TVI com o mais rápido crescimento. :wub: Tinha que ser esta a novela a recuperar o que por pouco tempo foi perdido pela TVI em todos os sentidos  :wub: https://www.facebook.com/obeijodoescorpiaotvi

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E OBDE é oficialmente a novela da TVI com mais likes de sempre, ultrapassando assim (a também em crescimento constante) página de Belmonte. Além disso é também a página de novela da noite da TVI com o mais rápido crescimento. :wub: Tinha que ser esta a novela a recuperar o que por pouco tempo foi perdido pela TVI :wub: https://www.facebook.com/obeijodoescorpiaotvi

Divalice agradece:

 

alice27.gif

 

:haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é das melhores dos últimos anos :)

Alguns atores nesta novela estão a demonstrar o seu grande talento ou a demostrar que são promissores.

A Sara Matos está a mostrar que é das melhores da sua geração, Luis Ganito, Mafalda Tavares e Duarte Gomes a mostrarem serem promissores.

Já Mac tinha alguns atores jovens promissores :]

Espero que Jardins Proibidos continue a lançar novos talentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela merecia um Emmy!

 

Sim, também concordo.

A novela "Meu amor" teve um enorme sucesso devido à história e a representação até era boa. Aqui não só temos uma excelente história como uma representação fabulosa. Basta ver quantas vezes a Dalila Carmo andou toda vermelha só de chorar e a Sara Matos toda séria a fazer com cada careta e a mandar com cada sarcasmo sem se rir. Do melhor, simplesmente! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho paciência nenhuma para o casal Ana/Marco e o amor de conta de fadas dele.   :dry:  Please, eles já tinham terminado, já não havia confiança, não havia volta a dar e agora isto? Por favor, para mim já se deviam ter divorciado e partido para outra, talvez com a Ana a encontrar outra pessoa, mas não, tinham de voltar.  :sleep:  Como se a vida fosse assim tipo conto de fadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Foi o que disseram por aqui há uns tempos...

 

Acho que uma adaptação também pode ser nomeada... Não tem lógica se não poder... "O Astro" ganhou há 2 anos e era um remake por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que uma adaptação também pode ser nomeada... Não tem lógica se não poder... "O Astro" ganhou há 2 anos e era um remake por isso...

A diferença é que o remake de O Astro foi produzido pela mesma emissora do que a novela original...não sei se isso tem alguma influência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...