Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Opa a Alice diva por todo o lado. Ela mete mais piada que o tal núcleo cómico. Aquele cinismo dela, o ar sensual, sedutor e provocador, as ironias, os risos dela, o olhar, a maneira de gozo como às vezes fala... já sentia falta dela.

As cenas do próximo episódio estão qualquer coisa. E estou a adorar a queda do Romão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aff e a Tina? Vai continuar na mesma pasmaceira? A Joana Cancio merecia tão melhor. :sleep:

Eu também prefiro o Rafael com a Tina.

E pelos vistos,

a Vera fica com ciúmes de ver o Rafa e a Tina a conversar, muito cúmplices. Isto pelo que diz nos resumos.

WTF? :O

Nunca tinha imaginado isso !

Eu também não gosto... o Rafa tanto se aproxima da Rita, como da Tina, como da Vera e até mesmo da Alice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também prefiro o Rafael com a Tina.

E pelos vistos,

a Vera fica com ciúmes de ver o Rafa e a Tina a conversar, muito cúmplices. Isto pelo que diz nos resumos.

Eu também não gosto... o Rafa tanto se aproxima da Rita, como da Tina, como da Vera e até mesmo da Alice.

Só quer é alguém ao pé dele. Mas pelos vistos a  Vera é a única mulher que alguma vez gostou dele a sério. Ele tem falta de amor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem vamos a meio da novela (se tudo correr bem) por isso ainda há muita coisa que pode mudar, mal posso esperar é que estes casais tipo Vera/Rafa acabem e que façam qualquer coisa de mais interessante com os casais tipo Ana/Marco sem ser andarem com as hormonas descontroladas num sofá :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que eu ainda não me prenunciei mas venho agora fazer, fiquei muito feliz pelas cenas transmitidas do Paulo e do Miguel mas na minha opinião é sol de pouca dura, acho que cada vez mais o núcleo do Paulo será esquecido espero estar enganado mas nos resumos já se nota a ausência do núcleo espero estar enganado e espero que continuem a investir no núcleo pois parece-me dos melhores já feitos em Portugal e acho que deviam continuar a investir nas cenas de cama e de carinho entre os dois pois é a transmissão da realidade, Pois o casal tem feito o maior sucesso e espero que eles vejam isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...