Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Os últimos episódios têm sido um pouco mais parados comparativamente com os correspondentes à reviravolta. No entanto, a história continua a desenvolver-se e segundo aquilo que tenho lido acerca dos próximos episódios, a novela promete! Os resultados que tem obtido são merecedores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paulo e Miguel contactam com o advogado, por forma a perceber como podem evitar o despedimento. Contudo, o advogado informa-os de que a LusoJet pretende instaurar um processo sobre Paulo, acusando-o de negligência devido à queda do avião e pedindo ainda uma grande indemnização. O casal fica chocado.

Paulo e Miguel estão incrédulos com aquilo que o advogado lhes diz. Ainda ficam mais, quando este sugere que a LusoJet os pode indemnizar se retirarem a acusação de estarem a ser despedidos por descriminação em relação às suas orientações sexuais.

A conversa com o advogado, acaba por dar em discussão entre Paulo e Miguel. Miguel acaba por sair de casa do namorado completamente afastado, sentindo que a culpa é dele por estarem naquela situação. Diz-lhe que faça o que achar melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que o núcleo deles anda muito parado deviam introduzir algo para dar movimento, ou a Marta meter-se no relacionamento deles ou juntarem algum elemento para fazer um triangulo amoroso... espero que não andem a novela toda a chatearem-se por causa da LusoJet please... :sleep:

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que o núcleo deles anda muito parado deviam introduzir algo para dar movimento, ou a Marta meter-se no relacionamento deles ou juntarem algum elemento para fazer um triangulo amoroso... espero que não andem a novela toda a chatearem-se por causa da LusoJet please... :sleep:

Eles nos últimos dois dias nem têm aparecido, sequer. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí é que esta... para o spoiler que foi dito em cima acabar a novela vai estar a dar as ultimas :dry: .

Também é normal a novela ter mais likes esta no primeiro horário, com o plot do Paulo e do Miguel, o caso em Lloret a morte do Fernando tem acontecido muitos acontecimentos que chamam a atenção do público, apesar de Belmonte estar muito bem não tem um horário de grande visibilidade.
 

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...