Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Pela promo de amanhã, como é que a inspectora consegue dizer que pelas fotos o Fernando e a Carlota mantinham um relação há pelo menos um mês? Desta vez olhou para a data das fotos? lol
 
E desta vez a figurante que grita por ajuda ao Marco é bem melhor do que a que gritou pela Conceição. Ainda me lembro 'esta Sra está a ter um enfarte, chamem uma ambulância', impávida e serena na sua mesa do café. xD 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sempre erros, mais ou menos básicos. A inspectora disse que a Carlota e Fernando mantinham relação há um mês olhando supostamente para a data das fotos no pc da Carlota, embora tivessem lá sido colocadas pela Alice recentemente. Outro erro ou questão mal esclarecida é o facto do Jacques querer incriminar o Paulo pelo acidente de avião quando as caixas negras registam todos os dados do voo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E desta vez a figurante que grita por ajuda ao Marco é bem melhor do que a que gritou pela Conceição. Ainda me lembro 'esta Sra está a ter um enfarte, chamem uma ambulância', impávida e serena na sua mesa do café. xD 

 

 

Ahahah oh meu deus eu ainda nem acredito como é que foram capaz de passar isso na televisão, foi a representação mais chaloia que vi em toda a minha vida!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vejo a novela há duas semanas, não tenho tido tempo :( aconteceu ou vai acontecer alguma coisa de especial?

A Alice

vai provocar um acidente à Rita

e a Natália

vai por o Romão na ordem, dá-lhe uns estalos, e eventualmente pede o divórcio

 

Pelo que vi no tópico, serão algumas das novidades. Do que já aconteceu - o Miguel admite que gosta do Paulo, passam a noite juntos, são apanhados pelo patrão e são despedidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não vejo a novela há duas semanas, não tenho tido tempo :( aconteceu ou vai acontecer alguma coisa de especial?

Duas semanas? :O Então perdeste bué :|

>Paulo e Miguel juntos, são apanhados pelo patrão e são despedidos

>Teresa fecha consultório e Ana é despedida. Rita oferece-lhe trabalho no shopping place. Marco vai vender bolas de berlim pra praia LOL

>Rafa é o novo chefe de segurança do Shopping Place 

>Natália e Manuel fazem amor

>José na casa dos Albuquerque e quem cuida dele é a Natália

>André contou à policia que a arma era dele e foi ao juíz 

>Alice e Romão tentam incriminar António e Rita dizendo que o Fernando era o abusador da Carlota pela Internet 

 

(se alguém souber mais coisas acrescente xD ) 

 

O que vai acontecer:

>Madalena vai meter-se nos negócios do banco para ajudar a Rita

>Marco vai desmaiar na praia :rofl:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas semanas? :O Então perdeste bué :|

>Paulo e Miguel juntos, são apanhados pelo patrão e são despedidos

>Teresa fecha consultório e Ana é despedida. Rita oferece-lhe trabalho no shopping place. Marco vai vender bolas de berlim pra praia LOL

>Rafa é o novo chefe de segurança do Shopping Place 

>Natália e Manuel fazem amor

>José na casa dos Albuquerque e quem cuida dele é a Natália

>André contou à policia que a arma era dele e foi ao juíz 

>Alice e Romão tentam incriminar António e Dalila dizendo que o Fernando era o abusador da Carlota pela Internet 

 

(se alguém souber mais coisas acrescente xD ) 

 

O que vai acontecer:

>Madalena vai meter-se nos negócios do banco para ajudar a Rita

>Marco vai desmaiar na praia :rofl:

Xôr Madeira, é a Xana, e não a Dalila.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a Tina não foi diretamente convidada para ser a apresentadora do SS5, mas sim para ter um papel importante no programa. Estava a estranhar os autores terem tido uma ideia tão descabida. :P

Será que ainda veremos a personagem da Joana Câncio numa das primeiras galas do programa? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...