Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O super esta sempre contra as mulheres :lol: eu acho que nenhum dos dois esteve bem, mas o Nuno também teve culpa no cartório, ele desleixou-se com a Vera ela teve de lutar sozinha com o filho, lutar contra todo o mundo e tentar compreender e ajudar o filho enquanto o nuno continuava com as suas inseguranças e maneiras parvas de reagir como ser contra o filho ir a uma instituição com meninos com os mesmos problemas como o filho, a vera sentiu-se sozinha... mas claro que nem tudo justifica, mas ele também teve culpa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a novela só acaba em 2015, mas se acabasse este ano de certeza que iam ficar muitas coisas por resolver. Ou seja daqui a 15 anos faziam a sequela, mas para isso a Alicinha tinha que estar bem viva. Eu adorava que no final o Henrique matasse o Romão, depois o Henrique ia preso e a Natália e o Ricardo ficavam à frente do BBA. Para fechar este nucleo da Natália, deviam mostrar a Natália e o Manel na prisão a visitar o Henrique e ele com o José nos braços. A Vera e o Nuno ficavam juntos (ou então separavam-se, wathever) e o Martim morria por causa da doença (este miudo irrita-me). O André depois de sair da clinica onde esteve internado começava a namorar com a Beny (digo isto por eles serem muito diferentes) a Maria ficava com o seu Duarte  e a Carlota com o Fred. A Rita e o Afonso, a Xana e o maridinho. A Tina ficava com o Ruben S. e o Rafa ficava a ver navios (ou a ver a Alicinha morta, ou atras das grades, whatever). O Miguel e o Paulo ficam juntos.

Eu não quero nada que a Alice morra mas se morrer que morra se forma digna.

PS: eu imaginei este final mas sem pensar em quem vai preso (ou fica em liberdade) por causa do homicidio do Fernandinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 e o Martim morria por causa da doença (este miudo irrita-me). O André depois de sair da clinica onde esteve internado começava a namorar com a Beny (digo isto por eles serem muito diferentes)

 

Caredo, odiava tanto que isso acontecesse :haha:

Acho que a Beny não vai voltar mais a integrar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que preferia muito mais o Duarte do início da novela? No início, ele tinha tendências maldosas (tipo ser hacker, que é um crime, em boa verdade, se bem que ele não o usasse para o mal), até percebeu quem era a Alice primeiro que todos e agora está demasiado bonzinho, até a pirataria informática deixou. Eu penso que a personagem podia ter seguido um rumo muito mais interessante. Podia se ter aliado à Alice, por exemplo. Afinal, ele tinha razões para o fazer. Sempre foi a ovelha negra da família, os pais preferiam sempre o André. O Duarte tinha tudo para ser um diabinho e foi uma pena ter seguido o lado do bem, até porque é raro ver adolescentes serem vilões (e todos os vilões, antes dos inícios das histórias, tiveram que ser adolescentes e de certeza que não ficaram maus de um momento para o outro, por isso, seria interessante ver um jovem ser mau e não rebelde). 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...