Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Será que aquele Xana vs Alice não será o inicio de uma aliança diabolica?

A Xana gosta demais da Rita para isso! Aquilo das ações foi só ela a ser prática e qb ambiciosa. Isso não muda o rumo da personagem, todos nós em momentos da nossa vida temos atos em que nem nós próprios nos reconhecemos, mas não deixamos de ser quem somos!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hahaha chama-lhe prática..chama...até podia estar a ser isso....

mas por favor, a "melhor amiga" como ela clama aos quatros ventos está mal e a preocupação-mor dela é as acções e o poder no shopping. estranho e de uma grande frieza no mínimo

 

btw

rafa e alice > rafa e vera. têm muito mais pica os 1s :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a historia Rafa e Vera acabou, ou pelo menos assim espero.  :sleep:

 

Quanto á Xana ser pratica, não sei, a melhor amiga está a morrer no hospital, acorda o marido vai falar com ela e ela nem lhe pergnta se pode ver a Rita, nem se mostra interessada em ir lá.

 

Mas á parte disso, estou a gostar muito da Ana Brito e Cunha, pena não ser aposta mais vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Brito e Cunha é uma boa atriz, mas como pessoa não aprecio muito, não sei porquê. Os destaques da novela são claramente a Dalila e a Sara. E o destaque negativo vai para o miudo que interpreta o Martim, meu deus, ele não tem mesmo geito, enerva-me o modo como ele fala e a personagem, tanta gente melhor e depois apostam nele, secalhar por cunhas... :D:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Brito e Cunha é uma boa atriz, mas como pessoa não aprecio muito, não sei porquê. Os destaques da novela são claramente a Dalila e a Sara. E o destaque negativo vai para o miudo que interpreta o Martim, meu deus, ele não tem mesmo geito, enerva-me o modo como ele fala e a personagem, tanta gente melhor e depois apostam nele, secalhar por cunhas... :D:O

Pois, pelo o que ouvi dizer ela não costuma andar com boas companhias na "noite", quando ela levou um tiro parece que andava com uns amigos duvidosos, foi o que ouvi dizer, e acredito nisso, não consigo simpatizar com ela :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Xana, Ana Brito e Cunha, a minha 2º atriz over 35 preferida, logo atrás da Dalila Carmo. :wub:

Eu também adoro a Ana Brito e Cunha, está no meu Top 5 over 35 e tenho pena que não a convidem mais vezes, talvez depois desta Xana soberba lhe comecem a dar um reconhecimento que ela merece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...