Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

No meio disto tudo há uma coisa positiva! As novelas assim ficam nos seus sítios fixos. SS apenas ocupa o lugar de uma novela que finda. OBDE termina, S ocupa o seu lugar e os Jardins ocupam o lugar de Belmonte. EM Janeiro/Fevereiro o Projecto Angola entra no lugar do SS. O único problema é a fidelização da da SIC, mas é um risco. Obriga a TVI a esmerar-se. Nada melhor que uma superprdoução em  Angola para chamar a atenção.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela que ainda tinha muito por onde pegar e explorar deve ficar com 8 meses. Misto de pensamentos.

Quer dizer que vão explorar tudo em tempo flash! Vai ser uma roda viva, bombas atrás de bombas.

Com isto OBDE ainda vai conviver cerca de 15 dias com JP.

Até à estreia do SS deve ser:

Jornal das 8

OBDE

JP

Mulheres

Aquando a estreia do SS:

Jornal das 8

SS

JP

Mulheres

Extra

Bom mesmo era o último episódio de OBDE ser antes da estreia do SS! Era maravilhoso, fazia um resultadão... :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava a ficar fartinho do SS, mas depois desta noticia apetece-me esganar o Cunha Velho, o Moniz, a Guilherme e os outros todos  :@


Eu adoro a novela, mas fico feliz que a novela esteja a acabar, prolongar só iria estragar o produto. Assim vai deixar saudades, como deixou MaC :)

Mas a novela ainda tem tanto por onde pegar :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que os episodios estão a ficar maiores? Amanha já vai ter mais 10 minutos que o normal, querem mesmo despachar a novela força toda e fazem bem. A TVI aprendeu como gerir uma grelha com realitys, fico muito feliz :) Quanto ao final do Beijo não o quero na estreia do SS, já no ultimo ano começou as 22h, não quero isso outra vez e para além disso fico sempre um bocado abananado com fins de novelas, podia abalar a estreia do SS, não inventei XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estavam? Porque dizes isso? É por alguém ter lido/ouvido um dos guionistas a dizer isso? É que já perguntei várias vezes por essas declarações e nada...

 

foi uma noticia deste site

Não ligues, eu estava a brincar, não levem a mal, por favor. Mas esta tudo bem feito, assim não a problemas com o empurra ;)

 

nao ha este problema, ha outros bem piores. Para isto mais valia nao ter feito as mudanças nesta novela para conquistar liderança para depois voltar tudo ao mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muahaha, o Secret Story chega e DESTRONA tudo e todoooooos!!!! :D :D

PS: Desculpem, mas apeteceu-me dizer isto XD Estou feliz da vida.

Já irritas com essa obsessão pelo SS porra! Desculpa, tinha que dizer isto mas é a verdade. Se fosse por ti a TVI era Secret Story 24/7 de manhã à noite :dry:

Quanto à novela, estou triste que acabe já, porque a novela ainda tinha muito para dar. E acho estranho uma novela acabar no mesmo mês que terminam as gravações. Para mim é a melhor novela de sempre. Agarrou-me do início ao fim e agora estes episódios finais vai ser um reboliço! Por um lado é bom, ação até ao fim! :D

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me a mim que os horários vão ser estes:

 

TVI                                                                      SIC

 

Jornal das 8                                                     Jornal da Noite

Casa dos Segredos: Diário                              Mar Salgado

Jardins Proibidos                                             Império

Mulheres                                                          Lado a Lado

 

Eu que ia acompanhar Jardins Proibidos na primeira faixa do Horário Nobre vou ter de acompanhar Mar Salgado, pois a novela da TVI fica muito tarde para mim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...