Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A novela até pode estar a caminho do fim (com muita pena minha  :( ), mas colocarem o rótulo de "últimos episódios" logo a seguir ao de SDI e depois da concorrência ter feito os bons números da noite passada deve ter feito soar os alarmes em Queluz

 

Tambem pensei nisso, mas prontos tem de se aceitar a realidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o horário que referi estiver de acordo lá vamos voltar ao costume. Mar Salgado vai lutar com o Secret e em Janeiro, quando estrear Projeto Angola, esta vai ter uma difícil luta contra a novela da SIC que já está fidelizada, ou seja, vamos repetir a mesma coisa: O Beijo do Escorpião vs Sol de Inverno. Lá tem de vir o Moniz colocar uma morte para levantar os números. Não concordo nada com a Casa dos Segredos em HN. Para mim Jardins Proibidos enfrentava Mar Salgado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que os últimos episódios no logo foi um erro. Pensei que talvez tivessem misturado com o logo de Belmonte, porque achei estranho não terem promovido os últimos episódios. Mas bem, se for mesmo os últimos episódios, acho bem. O ideal é mesmo acabar a novela antes de começar o SS, porque assim não empurra a novela e os espetadores vão poder ver o final no horário que estão habituados. Por outro, como ainda pode haver muita coisa a acontecer, vai permitir termos episódios fantásticos, cheios de ação. A novela vai deixar saudades. Eu sou vejo vantagens. Acho que finalmente a TVI aprendeu como fazer. Espero que agora façam sempre o mesmo: novelas a começar e a terminar no mesmo horário. Quanto ao Mar Salgado, eu não vejo problema. A novela de Angola vai ficar com o público de SS que é muito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu não dás uma pra caixa.  :sleep:

 

Pode ser que metam o SS depois dos Jardins, o Moniz disse que queria bater de frente com a Sobral.  :rolleyes:

 

"Ai João tu és tão crente, acorda para a vida rapaz"  :haha:

O que tem? ninguém pode brincar?

Eu gosto de espreitar OBDE para ver a Alice, a minha sexta vilã portuguesa preferida depois da Diana de LDS, a Maria Laurinda de TDV, a Luíza Albuquerque de NCT, a Júlia de Sedução e a Margarida de Fascínios (já me esquecia dela)

 

Acho a Rita irritante. Espero que a Alice saia vencedora e tenha o bebé do Fernando. Também não gosto muito do Romão nem da personagem do Nicolau Brayner.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Duarte para o André) "Pareces um bebé!" Finalmente, alguém diz ao André aquilo que eu já teria dito à imenso tempo. (André) "Exato, pareço um bebé, o melhor que podia acontecer nesta casa (=novela) era eu desaparecer." Pela primeira vez, concordo com o André.  :cool:


Ai vai? Aliás acontece isso todos os anos, com beijo e DC por exemplo, são publicos diferentes, eu por exemplo vou ver o degredo e nem sequer vou por os olhos na novela de Angola.

Isso é que tu dizes agora. Ainda praticamente não se sabe nada de Angola. Tu depois vais interessar-te. Eu pelo menos estou curioso. Pelo menos nas paisagens, vai ser uma coisa nova e diferente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já irritas com essa obsessão pelo SS porra! Desculpa, tinha que dizer isto mas é a verdade. Se fosse por ti a TVI era Secret Story 24/7 de manhã à noite :dry:

Quanto à novela, estou triste que acabe já, porque a novela ainda tinha muito para dar. E acho estranho uma novela acabar no mesmo mês que terminam as gravações. Para mim é a melhor novela de sempre. Agarrou-me do início ao fim e agora estes episódios finais vai ser um reboliço! Por um lado é bom, ação até ao fim! :D

Desculpa :( Mas é o meu programa preferido, aguardo por ele durante todo o ano, gosto das novelas, do dança, mas amo este e como é obvio estou feliz, aquele comentario era a brincar, não leves a mal. Quanto ao SS 24/7, não acredita, sei separar as coisas, não gosto e não concordo quando o SS chega e destroi a grelha toda, detesto isso, tem de haver respeito. O SS tem o seu tempo e as novelas o delas. Mas gosto, sim. ;)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de algo assim, peço desculpa estar sempre a insistir mas estou indignado, porque a TVI vai perder as audiências a partir de Janeiro. É a verdade Quando o Secret acabar lá se vai outra vez o HN, a TVI não aprende:

 

- Jornal das 8

- Jardins Proibidos

- Mulheres

- Casa dos Segredos: Diário+Extra

 

Quando Projeto Angola chegasse podia ir para o último horário, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa :( Mas é o meu programa preferido, aguardo por ele durante todo o ano, gosto das novelas, do dança, mas amo este e como é obvio estou feliz, aquele comentario era a brincar, não leves a mal. Quanto ao SS 24/7, não acredita, sei separar as coisas, não gosto e não concordo quando o SS chega e destroi a grelha toda, detesto isso, tem de haver respeito. O SS tem o seu tempo e as novelas o delas. Mas gosto, sim. ;)

 

Desculpa mas nao parece  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é que tu dizes agora. Ainda praticamente não se sabe nada de Angola. Tu depois vais interessar-te. Eu pelo menos estou curioso. Pelo menos nas paisagens, vai ser uma coisa nova e diferente. 

Não vou ver mesmo, o horário (se for o primeiro) não me é compatível, e ver outra vez os mesmos, nos mesmos papeis, não me apetece muito, mas sim posso mudar de ideias.

 

Mas não é isso que está em causa, é o facto de o publico de reality, não ser o mesmo que o de novelas, podem coincidir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...