Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu amava ver a Alice milionária e cheia de homens de volta dela num iate! Mas depois tinha a consciência pesada do mal que fez e sentia-se amargurada porque não se sentia amada.

E a Rita e o Afonso na miséria mas juntos e felizes!

Era um grande final e transmitia uma mensagem final: "O dinheiro nem sempre traz felicidade e leva-nos a perder o amor dos outros."

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amava ver a Alice milionária e cheia de homens de volta dela num iate! Mas depois tinha a consciência pesada do mal que fez e sentia-se amargurada porque não se sentia amada.

E a Rita e o Afonso na miséria mas juntos e felizes!

Era um grande final e transmitia uma mensagem final: "O dinheiro nem sempre traz felicidade e leva-nos a perder o amor dos outros."

Isso foi o final que escrevi à umas páginas atrás, sem tirar nem por. Adorava mesmo!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a sensação que quem está por detrás do assassinato do Fernando é mesmo o Afonso!

 

Já dei a volta às personagens todas: o Romão (demasiado previsível), a Alice, a Xana e agora o Afonso. Se pensarmos bem, ele é psicólogo, pode estar a esconder o que sente à frente de toda a gente e fazer jogos psicológicos sem as pessoas darem conta. Matou o Fernando porque queria ocupar o lugar dele ao lado da Rita. E com o André a dizer que quem manda naquela casa já não é a mãe dele mas sim o Afonso dá a entender que para uma personagem que está sempre a ser contrariada por toda a gente, pelo menos uma coisa que ele diga pode estar certa... e esta é uma delas :)

 

Não sei, foi uma hipótese que surgiu... Até porque a Alice já cometeu o crime de tentar matar a irmã + o rapto do André (juntamente com o Romão). Logo esses dois estão fora no que toca ao assassinato do Fernando. O Afonso é uma personagem demasiado invisível mas também apresenta os motivos todos para matar o homenzito. Numa novela deste género, para mim é o suspeito mais credível :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de toda a especulação causada pela recente colocação da vinheta «últimos episódios» na primeira novela da noite da TVI sem que ninguém esperasse, o Mais TVI teve acesso a informações sobre a data de termino da novela. Apesar das gravações ainda não terem terminado, a novela terminará muito brevemente, já que as alterações ao guião fizeram com que toda a novela fosse regravada a partir do rapto de André e desde então que a diferença entre a gravação e a emissão de um episódio é muito escassa, quando numa situação normal seria de meses.A novela protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos começou em Fevereiro e entrou agora oficialmente na sua reta final. A estação de Queluz já iniciou a promoção dos últimos episódios da novela assinada por António Barreira e João Matos. O Mais TVI sabe que o final da produção está apontado para finais de Setembro ou inícios de Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Depois de toda a especulação causada pela recente colocação da vinheta «últimos episódios» na primeira novela da noite da TVI sem que ninguém esperasse, o Mais TVI teve acesso a informações sobre a data de termino da novela. Apesar das gravações ainda não terem terminado, a novela terminará muito brevemente, já que as alterações ao guião fizeram com que toda a novela fosse regravada a partir do rapto de André e desde então que a diferença entre a gravação e a emissão de um episódio é muito escassa, quando numa situação normal seria de meses.A novela protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos começou em Fevereiro e entrou agora oficialmente na sua reta final. A estação de Queluz já iniciou a promoção dos últimos episódios da novela assinada por António Barreira e João Matos. O Mais TVI sabe que o final da produção está apontado para finais de Setembro ou inícios de Outubro.

 

O site é do pior que há em credebilidade, mas sim, faz sentidoo :excl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF ? Why?

A noticia é uma nao noticia, publiquei por ser ridicula, devem ter feito muitas investigaçoes x :haha:

Porque o SS5 começa dia 21 e supostamente isto tudo deve de ser uma estratégia de modo a colocar os diários no lugar de OBDE. Acho preferivel vir logo a programação certinha com a estreia do SS5, do que estar depois a mudar em Outubro, pode dar mau resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o SS5 começa dia 21 e supostamente isto tudo deve de ser uma estratégia de modo a colocar os diários no lugar de OBDE. Acho preferivel vir logo a programação certinha com a estreia do SS5, do que estar depois a mudar em Outubro, pode dar mau resultado.

Eu tmb queria que acabasse em Setembro, era o melhor, mas vai de certeza acabar em Outubro :sleep:

Já vi a promo em que o André empurra a Alice, adoro :cool:

Quando é que deu?
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...