Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu não acho cliché.  :| Normalmente, as vilãs usam o sexo e a sua sensualidade para seduzir homens que lhes podem ajudar a terem o que querem. Mas, neste caso, não seria isso. O Romão já seria aliado da Alice. Seria mesmo sexo por sexo, uma relação que satisfazia os dois, mas só isso, sem segundas intenções. O sexo sem compromisso não é assim tão vulgar nas novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estive à espera disso.

A Sara Matos no início disse que a Alice ia-se envolver com vários homens. Até agora foi só o Rafa, o André e o Fernando. Gostava de a ver seduzir o Romão, até porque ela das outras vezes estava a provocá-lo :P

 

"Só"  :haha: Isso já não era vilã, era outra coisa  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho cliché.  :| Normalmente, as vilãs usam o sexo e a sua sensualidade para seduzir homens que lhes podem ajudar a terem o que querem. Mas, neste caso, não seria isso. O Romão já seria aliado da Alice. Seria mesmo sexo por sexo, uma relação que satisfazia os dois, mas só isso, sem segundas intenções. O sexo sem compromisso não é assim tão vulgar nas novelas. 

Eu por parte da Alice até compreendo que ela não se envolva com o Romão, porque ela tem os homens que quiser e ele é bem mais velho que ela. Agora no caso dele com tantas amantes que sempre teve, sempre pensei que tentasse com ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que estou em modo nostálgico com o aproximar do fim de BdE?

Não, até porque pelos resumos não parece estar a acabar xD ontem estive a ler os resumos das próximas duas semanas e:

- Alice chantageia André.

- Alice reúne-se com António e Rita na administração e ela fica revoltada.

- O Miguel vai pedir o Paulo em casamento.

- O André vai ao laboratório com a Alice fazer a recolha de ADN para grande tristeza da mãe, mas ele tem um plano para derrotar a tia e conta-o a Afonso.

- O teste de paternidade confirma que o filho de Alice é de Fernando.

- Alice vai a casa de Rita e Rita revoltada dá-lhe um estalo.

- Audiência da guarda do José: Romão depõe contra Natália. Henrique e Manuel ficam chocados com as declarações de Romão.

- Vera e Nuno separam-se...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, até porque pelos resumos não parece estar a acabar xD ontem estive a ler os resumos das próximas duas semanas e:

- Alice chantageia André.

- Alice reúne-se com António e Rita na administração e ela fica revoltada.

- O Miguel vai pedir o Paulo em casamento.

- O André vai ao laboratório com a Alice fazer a recolha de ADN para grande tristeza da mãe, mas ele tem um plano para derrotar a tia e conta-o a Afonso.

- O teste de paternidade confirma que o filho de Alice é de Fernando.

- Alice vai a casa de Rita e Rita revoltada dá-lhe um estalo.

- Audiência da guarda do José: Romão depõe contra Natália. Henrique e Manuel ficam chocados com as declarações de Romão.

- Vera e Nuno separam-se...

Não? Vai ser linda a gestão da grelha com SS, JP, BdE e Mulheres, tudo porque não querem encurtar o jornal e insistem nos diários com 1 h ou mais de duração :@

Mas segundo o que tem saído, BdE termina este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não? Vai ser linda a gestão da grelha com SS, JP, BdE e Mulheres, tudo porque não querem encurtar o jornal e insistem nos diários com 1 h ou mais de duração :@

Mas segundo o que tem saído, BdE termina este ano.

OBDE termina ou no final de setembro ou no início de outubro.

Pois é, vão empurrar a novela nos episódios finais :sleep: e deviam reduzir os intervalos...

 

Das duas uma, ou estreiam o SS um pouco mais tarde e OBDE termina no início de outubro, ou estreiam o SS antes do final de OBDE, ou despacham OBDE para terminar mais cedo para a estreia do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia sempre um forista que todos os meses colocava uma tabela sobre a evolução da novela, a nível audiométrico?

Acho que sim, mas só quando é publicado noutro site. A subida em relação a Julho foi de 0,5 rating (13,4/13,9) e 2,3 share (28,6/30,9). Mesmo com resultados dos sábados venceu por 2 décimas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim, mas só quando é publicado noutro site. A subida em relação a Julho foi de 0,5 rating (13,4/13,9) e 2,3 share (28,6/30,9). Mesmo com resultados dos sábados venceu por 2 décimas.

Não está mau. Está muito bom, aliás. É de louvar e salientar que há muito não se via uma luta tão renhida na primeira faixa do HN, o que demonstra a qualidade actual da ficção portuguesa!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...