Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Creio que isso fez parte das alterações da personagem, quando a tentaram tornar mais "humana", com todas as suas fragilidades, burrices e afins.

Não, é mesmo do Barreira.

 

Ainda ontem estava a ver Fascinios, e a Margarida escreveu um bilhete ao Oscar a fingir que era a Ester, o bilhete era rude para com o Oscar, o Oscar chama a Ester começa a descutir, e ao invés de a Ester pegar numa caneta e num papel e provar que a letra não é sua, vão chamar a Emilinha, esta mente, a Ester chama-lhe mentirosa e arma barraco na Imperium, e a Margarida consegue o que quer com um plano estúpido, que bastava a Ester provar que a letra não é sua e ficava tudo resolvido.

 

Eu até gosto do Barreira, só que é muito incoerente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João então daquelas novelas que duram um ano e tal e enrolam imagino... Eu não estou nada farto, a novela não para.

Essas deixo de ver.

 

Exagerei no farto, mas fico muito contente por a novela acabar, para mim uma novela não devia exceder os 180 episodios.

 

E esta novela só me dá pica para ver por causa da Alicinha, de resto é só personagens boring Vera, Nuno, André, Marco, Ana, Manel, Ricardo, Bia, Conceição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essas deixo de ver.

 

Exagerei no farto, mas fico muito contente por a novela acabar, para mim uma novela não devia exceder os 180 episodios.

 

E esta novela só me dá pica para ver por causa da Alicinha, de resto é só personagens boring Vera, Nuno, André, Marco, Ana, Manel, Ricardo, Bia, Conceição.

quem??

 

também gosto de outras personagens - Paulo, Miguel, Madalena, Xana, Romão, Natália, António, Carlota,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A filha da Marta, adoro a atriz, e espero v^-la um dia como uma das principais caras da estação, mas a personagem não têm historia.

concordo, aliás enta novela tem personagens irrelevantes ou mal enquadradas na trama, como parece ser o caso dos pais da Tina (que poderiam ser mais importantes caso dissessem o que sabem sobre a vilã, aka Alicinha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que faltou a esta novela foi vilões, não é má novela, até é muito boa, mas comparo-a a Fascinios (do mesmo autor), e Fascinios é muito superior, lá há quase um vilão por núcleo, e todas a personagens têm significado na historia, nesta há personagens completamente desnecessárias.

exacto... e como já me tenho interrogado algumas vezes, qual a relevância do núcelo do RS (família Castelo) para a trama?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exacto... e como já me tenho interrogado algumas vezes, qual a relevância do núcelo do RS (família Castelo) para a trama?

A Tina a mim faz-me muita falta, gosto muito da personagem, e espero que no final ela fique com o Rafa, quanto aos pais sim eram dispensáveis, assim como o casal Vera e Nuno e a Familia da Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...