Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Vai arruinar porque o diario vai ter duraçao a mais, acredito que faça bons resultados mas depois quando acabar vai penar muito a novela PA para fazer resultados bons

Isso é tão subjetivo. Para mim, não há assim tanta diferença entre o público SS e o público novelas. Além disso, se os Diários liderarem, o público não vai em janeiro começar a ver Mar Salgado, vai seguir para a nova novela da TVI. Eu acho que esta estratégia é a melhor, porque é a que causa menos estragos, mas pronto, já estou farto desta conversa, só se fala nisto.  :rolleyes:

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é tão subjetivo. Para mim, não há assim tanta diferença entre o público SS e o público novelas. Além disso, se os Diários liderarem, o público não vai em janeiro começar a ver Mar Salgado, vai seguir para a nova novela da TVI. Eu acho que esta estratégia é a melhor, porque é a que causa menos estragos, mas pronto, já estou farto desta conversa, só se fala nisto.  :rolleyes:

 

eu nao me oponho ao fim de OBDE nao concordo é com o destaque que vai ser dado, 45 min é muito a meu ver, so espero que JP ocupe o primeiro horario.

 

Sim tambem estou farto vamos focar em outras  coisas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem falavam que a Alice ia aparecer com o cabelo de outra cor. Vi na TV Guia (vale o que vale), que a Sara Matos vai fazer publicidade a tintas para o cabelo (tal como a Jéssica Ataíde), daí a personagem também ter o cabelo de outra cor.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E essas contas foram com base em?

É fácil. O episodio de hoje é o 175, o ultimo episodio é 192. Entao faltam 17 episodios para o fim. Passam 6 episodios por semana. Vais ao calendario e fazes as contas. E é fácil de perceber que acaba naquele dia porque no dia a seguir a dia 20 estreia a Casa dos Segredos e depois começam os diários e a TVI não vai ter no horario nobre Diários da SS, OBDE, JP, Mulheres e Extra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cor de cabelo da Sara Matos mudou porque ela está a fazer publicidade a uma marca de tinta, mas pensei que só o fizesse com o final da novela, e que não ia interferir na personagem. Não que incomode, mas é estranho xD

 

 

E o Pedro Carvalho confirma o final do Paulo e Miguel... Eu gosto! 

530523_1399722280270086_312867614_n.jpg?
 

O FIM. Acham bem?

10492457_1512038912371755_75085739066475
GostoGosto ·  · Partilhar · 316

 

Eu ainda gostei mais do que li dentro da revista :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...