Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

mais um triângulo amoroso? :dontknow:  :dontknow:

Vai ser um dono de uma empresa de turismo chamado Bruno, que está interessado em divulgar a escola de mergulho num site. O Paulo aceita e no momento o Miguel fica com ciumes da simpatia do Bruno e pede o Paulo em casamento. Não deve ter muito relevo

:P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dela, claro. E que fazer as coisas por fazer nao tem sentido, e a Alice e suposto ser inteligente e manipuladora, e suposto ela so atacar fisicamente so quando tem mesmo que ser e muito bem pensado...

Mas as vilãs do Barreira chegam a um ponto perdem-se e deixam de ter sentido, eu sinceramente adorava esta novela, mas desde que a Alice foi descoberta que os grandes planos desapareceram, eu perdi o gosto de acompanhar.

 

Se ela ao menos conseguisse, mas já se sabe que não.  :sleep:

 

Porque a Vera se meteu com o Rafa :sleep:

A Vera caiu um pouco no ridículo...

Quase tudo caiu no ridiculo, mas a Vera sim foi a principal, pior personagem da novela.

 

Estas a ser ironico? :O Original não tem nada, é sempre a mesma coisa! :huh:

Claro que estou, é obvio.  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas as vilãs do Barreira chegam a um ponto perdem-se e deixam de ter sentido, eu sinceramente adorava esta novela, mas desde que a Alice foi descoberta que os grandes planos desapareceram, eu perdi o gosto de acompanhar.

 

Se ela ao menos conseguisse, mas já se sabe que não.  :sleep:

 

Quase tudo caiu no ridiculo, mas a Vera sim foi a principal, pior personagem da novela.

 

Claro que estou, é obvio.  :haha:

Eu também preferia antes quando a Alice ainda não tinha sido descoberta. Mas quis tudo que ela fosse :sleep:

Sabe-se que:

Ela vai ameaçar a Vera e até a chama de prostituta. Eu li numa revista.

Desde que a Vera se meteu com o Rafa estragou-se :S

As piores são o Marco e o Nuno, mas pronto.

 

Eu prefiro ver o Rafa com a Tina mas se calhar:

O final dela vai ser a apresentar o SS.

:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a gostar de acompanhar BdE, e apesar de haver personagens irrelevantes, elas não têm assim tanto destaque... e não se tornam cansativas.

A única vilã do Barreira de que gostei foi a Estela de Meu Amor - era má, vingativa, rancorosa

Eu também e adoro a novela. Sempre a achei viciante!

Mas a Alice tinha mais pica quando não era descoberta...

É verdade, eu reconheço isso, as personagens mais cansativas não têm tanto tempo. Eles distribuem mais ou menos bem o respetivo destaque por cada núcleo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...