Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não sei onde, quase todos os nucleos estão parados, quase todos já têm as suas historias findadas, eu fico contente que acabe, vai na altura certa.

Por exemplo, no caso da Carlota, a história parece que ficou a meio, no núcleo Paulo/Miguel, houve cenas importantes, que simplesmente foram cortadas/alteradas, supostamente a Rosalinda ia tornar-se mais sofrida/dramática e nada aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me estou a emocionar :(

No segundo julgamento:



À porta fechada, Henrique explica ao Juiz que errou ao tentar tirar José ao próprio pai. Afirma que Manuel é um homem digno que ama o filho e, por isso, a guarda de José deve ser entregue ao pai. Manuel emociona-se com o testemunho do sogro e não contém as lágrimas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me estou a emocionar :(

No segundo julgamento:

À porta fechada, Henrique explica ao Juiz que errou ao tentar tirar José ao próprio pai. Afirma que Manuel é um homem digno que ama o filho e, por isso, a guarda de José deve ser entregue ao pai. Manuel emociona-se com o testemunho do sogro e não contém as lágrimas.

Eu acho que vai tudo soltar a lágrima neste momento!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver a cena de ontem da Natália e Romão e só tenho isto a dizer: O-M-G! :ohmy:

Sandra Faleiro que arraso, soberba! Eu espero mesmo que a TVI a agarre...

O Marco Delgado também arrasou, eu fiquei sem palavras, foi das melhores cenas que vi ultimamente! Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me estou a emocionar :(

No segundo julgamento:

À porta fechada, Henrique explica ao Juiz que errou ao tentar tirar José ao próprio pai. Afirma que Manuel é um homem digno que ama o filho e, por isso, a guarda de José deve ser entregue ao pai. Manuel emociona-se com o testemunho do sogro e não contém as lágrimas.

Outro final revelado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...