Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Esta novela também têm de ser mentira, afinal a Vera e o Nuno encontraram-se com o Lucas e com o Hugo (de Belmonte), se eles não existem, a Vera e o Nuno também não. :mosking:

Eu nao segui Belmonte mas ja percebi o final da mesma , mas porke é que as personagens Vera e Nuno nao devem de existir : o que pensas com eles encontram-se com o Lucas e com o Hugo (de Belmonte) ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela também têm de ser mentira, afinal a Vera e o Nuno encontraram-se com o Lucas e com o Hugo (de Belmonte), se eles não existem, a Vera e o Nuno também não. :mosking:

Porquê que o Ribeiro não pode ver OBDE e ter imaginado que os personagens dele se encontravam com os da novela? lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferível ser alguém mais óbvio do que uma escolha disparatada. Para mim ser a Xana faz todo o sentido.

Até porque dentro da "história" acaba por nem ser assim tão óbvio, algum dia a Rita iria imaginar que a sua melhor amiga lhe mataria o (ex) marido e o pai dos filhos?

Editado por jeli
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferível ser alguém mais óbvio do que uma escolha disparatada. Para mim ser a Xana faz todo o sentido.

Até porque dentro da "história" acaba por nem ser assim tão óbvio, algum dia a Rita iria imaginar que a sua melhor amiga lhe mataria o (ex) marido e o pai dos filhos?

Mas para o telespectador começa a fazer sentido ser ela a assassina. O que importa que dentro da história vai ser uma surpresa? Quem tem ficar surpreso é o telespectador. Para mim, tudo ok, desde que não abram linhas telefónicas para o público escolher o assassino.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas para o telespectador começa a fazer sentido ser ela a assassina. O que importa que dentro da história vai ser uma surpresa? Quem tem ficar surpreso é o telespectador. Para mim, tudo ok, desde que não abram linhas telefónicas para o público escolher o assassino.  :rolleyes:

 

Verdade, mas isso para mim não faz com que seja uma má escolha. Até porque pode ser opção dos autores começarem a mostrar a verdadeira personalidade da Xana.

Para mim seria interessante ver as reacções ao assassino ser a Xana dentro da novela., porque acho que praticamente ninguém iria estar à espera.

Não digo que o factor surpresa não possa ser interessante, mas nem sempre o é.

Editado por jeli
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem para mim ou é a Xana ou o André ou podem deitar o final ao lixo, pois estará perdido, dentro do perfil das personagens e do que elas fizeram, nenhuma merece ser o assassino senão estes dois.

 

O Antonio é disparatado, pois se fosse por conta do shooping, ele podia ter tido o shooping quando a Rita lho deu de mão beijada e não aceitou, já a Zana até se estava a borrifar para a melhor amiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...