Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Acho ridículo dividirem o Beijo, isso vai baixar e muito a média final.
A primeira parte vai ter praí 14 de rating e a segunda 10, deve ser isso...

Mais valia apenas:
Jardins Proibidos
O Beijo do Escorpião
Mulheres

Quem quiser ver o Escorpião tem que levar com os Jardins Perdidos... Mas pronto é a estreia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Falta uma semana e um dia, para a Rita Macieira entrar de férias ( das gravações pq ainda existirá
uns dias mais "no ar")
Tem sido uma aventura intensa, cheia de peripécias e mt mt trabalho.....
É assim o mundo das novelas. Trabalha se muito e muito depressa....
Às vezes chegamos a casa com a sensação de dever cumprido. Outras a achar que podíamos ter feito mais, com mais detalhe, mais profundidade. Mais verdade.
Mas mesmo chegando a casa com incertezas e cansaço, temos TPC para ler, compreender e decorar.... De vez em quando é fundamental a alienação. Espairecer. Voltando sempre com o relógio a lembrar as novas folhas de serviço e mapas da semana.
Está quase. 
E pelo meio tantas pessoas maravilhosas que vão aqui ficar para sempre. 
É preciso saber sair de cena, aceitar o timing de cada persona que se vive ali dentro. 
Reprogramar....reorganizar.
Está a começar um novo tempo de mudança! 
E quem me seguir nao deverá ser avesso a ela.
Até ja
10473724_812234395475014_495493680837922
Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 
Falta uma semana e um dia, para a Rita Macieira entrar de férias ( das gravações pq ainda existirá

uns dias mais "no ar")

Tem sido uma aventura intensa, cheia de peripécias e mt mt trabalho.....

É assim o mundo das novelas. Trabalha se muito e muito depressa....

Às vezes chegamos a casa com a sensação de dever cumprido. Outras a achar que podíamos ter feito mais, com mais detalhe, mais profundidade. Mais verdade.

Mas mesmo chegando a casa com incertezas e cansaço, temos TPC para ler, compreender e decorar.... De vez em quando é fundamental a alienação. Espairecer. Voltando sempre com o relógio a lembrar as novas folhas de serviço e mapas da semana.

Está quase. 

E pelo meio tantas pessoas maravilhosas que vão aqui ficar para sempre. 

É preciso saber sair de cena, aceitar o timing de cada persona que se vive ali dentro. 

Reprogramar....reorganizar.

Está a começar um novo tempo de mudança! 

E quem me seguir nao deverá ser avesso a ela.

Até ja

10473724_812234395475014_495493680837922

 

Esperou que seja a protagonista da nova novela do Artur Ribeiro ela merece.

A Dalila do Carmo,Fernanda Serrano,Sofia Alves,Alexandra Lencastre e a Margarida Marinho para mim são a grandes atrizes da tvi.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperou que seja a protagonista da nova novela do Artur Ribeiro ela merece.

A Dalila do Carmo,Fernanda Serrano,Sofia Alves,Alexandra Lencastre e a Margarida Marinho para mim são a grandes atrizes da tvi.

Que a Dalila interprete ou uma vilã, ou uma lésbica toda maluca e divertida que fazia par com a Margarida Marinho por exemplo :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, adoro a Alice!
Pode não ser uma vilã totalmente bem sucedida, mas o resto compensa tudo: as suas caretas, as suas reacções, a sua ironia, a sua infantilidade, o seu lado badalhoca, etc
Eu não costumo gostar assim tanto de personagens, mas esta é qualquer coisa. Dá vontade de ver mais e mais, que até nem me importava que transitasse para outro produto.
Editado por HHHugo
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, adoro a Alice!

Pode não ser uma vilã totalmente bem sucedida, mas o resto compensa tudo: as suas caretasm, as suas reacções, a sua ironia, a sua infantilidade, o seu lado badalhoca, etc

Eu não costumo gostar assim tanto de personagens, mas esta é qualquer coisa. Dá vontade de ver mais e mais, que até nem me importava que transitasse para outro produto.

A Sara tornou a Alice viciante e apaixonante! Eu também a adoro, é a minha personagem preferida de sempre numa novela... Odeio quando lhe tocam ou fazem mal! Ela conseguiu mesmo envolver as pessoas...

A tvi podia é da-lhe contrato de exclusividade era o minimo depois deste papelão.

Não a vejo a querer... Só se estiver muito aflitinha de finanças, o que duvido depois de fazer uma novela.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Dalila visse o trabalho do Artur daqui a uns meses eu acho que voltava!

Eu concordo Blast. Se fosse uma novela do Rui Vilhena, ela de certeza que vinha porque é o autor favorito dela. :P Mas se ela vir o trabalho do Artur, o novelão Belmonte, ela aceitava :D tal como o Filipe Duarte, o Marco D'Almeida e a Joana Solnado aceitaram e não fazem muito TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...